Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Substitutos à altura

27 de setembro de 2011 1

Quando a maré está boa, o retorno dos titulares dá mais boas opções ao treinador. Como tirar do time alguns suplentes que foram heróis na Vila Belmiro? Nem todos são titulares, mas Ricardo, Jônatas, Coutinho, Jean Deretti e Rhayner mostraram garra, querendo fazer parte dos 11.


Jogador do Alvinegro na seleção

O técnico do Paraguai, Chiqui Arce, convocou pela segunda vez Wilson Pittoni para disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo, enfrentando Peru e Uruguai. Os de fora nos valorizam e também precisamos valorizar nosso plantel, que tem, sim, qualidade. No entra e sai do time, Wilson fica mais uma rodada de fora, retorna Maicon, sai o zagueiro Edson Silva, por cartão, e entra João Paulo Goiano ou Gutti, da base.


Previsão na pontuação

Dizem que com 45 pontos estamos garantidos. Faltam disputar 36 e  vamos fazer, no mínimo, 16, totalizando 49. Com mais um aqui, outro ali, garantiremos a Sul-Americana.


A turma descambou!

O Joinville, na Série C, colocou 11 mil torcedores na Arena. Na Ressacada, não mais que 5 mil compareceram. Do público de 8 mil, pelo menos 3 mil eram torcedores do Grêmio, que gritaram mais alto do que eles!

Comentários (1)

  • Antonio-PH diz: 27 de setembro de 2011

    Ivens, na RESSACOLA se deu 5.000 sofredores foi muito, e isso porque segundo o instituto de pesquisa “CHUTI e MAIS CHUTI, eles são a maior torcida do estado de SC, imaginem se não fossem. Já estou ficando até com pena dos pobre-coitados, estão na “B” e não querem admitir em virtude da velha e conhecida ARROGÂNCIA.Saudações ALVINEGRAS…

Envie seu Comentário