Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É o bicho

30 de setembro de 2011 2

A premiações para os jogadores já foram alinhavadas. Para cada conquista (permanência na Série A, Sul-Americana ou Libertadores), será um valor. Está tudo nas mãos dos jogadores.


Equipe dos bastidores

O médico do clube, Dr. Sérgio Parucker, com sua competência, tem recuperado nossos atletas. Além dele, cerca de 21 pessoas compõe a comissão técnica, entra fisioterapeutas, massagistas e nutricionistas.


Que é isso, né, ô?

Tem gente que, não podendo festejar a vitória do seu time, nem a derrota do meu, comemora um título mixuruca que Muriqui, atleta que já jogou na Ressacada, conquistou na China.


Coisas do futebol

Quando a coisa anda bem, há até treino aberto aos torcedores no Scarpelli. Se a maré não fosse boa, os treinos seriam secretos. Isso tem explicação! Quando a fase não é boa, é preciso tomar certas medidas para evitar manifestações contra os atletas.


Fofocas para os inimigos

Dizem que as mulheres são fofoqueiras. Discordo. Apesar do nosso bom momento, o que têm de fofoqueiros tentando conturbar o ambiente, que é dos melhores, não é mole.

Comentários (2)

  • antonio diz: 30 de setembro de 2011

    Ivens, sabias que agora eles contrataram a psicóloga que esteve no nosso clube, pura inveja…

  • Antonio-Alvi-Negro diz: 30 de setembro de 2011

    Já começaram a inventar desculpas antecipadas caso o FIGUEIRA vença o CORITIBA, O RECALCADO SOFREDOR da “paixão azulina” já disparou que o melhor jogador do CORITIBA O TAL DE RAFINHA está contundido e não enfrenta o FURACÃO, ISSO QUE É DOR DE COTOVELO, …estão sofrendo de tudo que é lado, mas a “ARROGÂNCIA E SOBERBA ) não perdem de jeito nenhum, não é mesmo ??? GOLFINHOS….

Envie seu Comentário