Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nem com reza braba

26 de outubro de 2011 0

Do jeito que hoje está a tabela de classificação da Série A, seria mais mais fácil o Figueirense alcançar uma Liberadores que o outro time da Capital permanecer na Primeira Divisão. É incontestável a diferença de resultados alcançados por um e por outro.

Uma opinião que muitos aprovariam

Estão sendo traçados os planos para a construção da arena, mas eu não vejo essa necessidade. Fecharia o anel das arquibancadas, colocaria cobertura em todo o estádio e substituiria os alambrados metálicos por vidros temperados. Lojas poderiam ser construídas e locadas. Continuaríamos sendo os únicos proprietários e administradores do imóvel.


Tamanho não é documento

Já não bastasse o desempenho do Figueirense, individualmente, atletas também se destacam. O melhor jogador da 31ª rodada do Troféu Armando Nogueira foi o pequenino Welligton Nem, com seus 19 anos e 1,67 metro. Ele vem sendo o grande jogador do Alvinegro. Sua nota, 8,5, foi a maior da rodada.

Que susto

Desesperado com seu time naufragando, quase que o Baga, da Ponta das Canas, naufragou também. O marido da Dona Zélia foi pego de surpresa pela ventania de ontem de manhã e foi parar na Ilha do Francês.

Envie seu Comentário