Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qualidade e reconhecimento

28 de outubro de 2011 5

Quando a casa é boa, todos querem ficar. Muitos atletas que chegam ao Scarpelli não querem mais ir embora. Fernandes, Wilson e Maicon são alguns exemplos. Juninho, revelado na base, será homenageado por participar do 100º jogo, justamente contra o Bahia, time da sua terra natal.

Vamos cedo ao Scarpelli

Neste domingo, às 13h30min, teremos uma preliminar de luxo. Nossos juniores e o Criciúma farão a primeira das duas partidas que decidem o título da categoria.

Ninguém é insubstituível

Tem muito torcedor perguntando-me quem fica e quem sai. Deixo na mão dos diretores, pois Lucas e Willian foram embora, mas hoje temos Bruno e Welligton Nem. Além disso, teremos cerca de quatro jogadores da base prontos para subir ao profissional. Acho que será o ano do Jônatas que, se ficar, será de muita utilidade. Agora, vamos pensar nesta temporada.

Mais para B do que para A

Esqueceram de dizer para o vizinho que fomos campeões da Copa Mercosul. Quanto a disputar um torneio internacional, é bom que saiba que já estamos na Sul-Americana de 2012 e poderemos estar na Libertadores. Já, vocês, não vão cair para a Segundona, pois já estão nela.

Comentários (5)

  • Antonio-Alvi-Negro diz: 28 de outubro de 2011

    GOSTEI !!!… PRINCIPALMENTE DA ÚLTIMA PARTE, … VOCES NÃO IRÃO CAIR PARA A SEGUNDONA, … JÁ ESTÃO NELA… HA HA HA HA … QUAL A SEMELHANÇA DOS TORCEDORES B-VAIANOS E OS SEGUIDORES FANÁTICOS DO OZAMA BIN-LADEM ??? NÃO SABEM ??? É QUE AMBOS ACREDITAM QUE ELES NÃO MORRERAM AINDA…..

  • Leonardo diz: 29 de outubro de 2011

    Sou VASCAÍNO fanático, e fico pasmo quando vejo torcedores do figueirense dizerem que já foram campeões da Copa Mercosul. A mais pura mentira…..
    O que vocês ganharam foram uma taça mercosul, composta por times catarinenses com dois ou três times paraguaios (ou uruguais, não me lembro bem) que foram convidados. Um torneio organizado pela federação catarinense…..
    Agora, a Copa Mercosul, torneio que meu VASCÃO ganhou de forma histórica em 2000, era disputado somente por times grandes do Mercosul, e começou a valer a partir de 1998. Só participavam times como Vasco, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Boca Juniors, River Plate, Colo Colo, Olimpia, Cerro Portenho, entre outros. É claro e óbvio que o Figueirense nunca sequer chegou perto da Copa Mercosul, que em 2002 acabou se tornando a Copa Sul Americana.
    Então, é melhor vocês estudarem um pouco mais a história do futebol antes de ficarem falando besteira por aí.
    Figueirense e Avaí são, e sempre serão, times pequenos, sem qualquer expressão nacional, quanto mais internacional….
    Saudações de um vascaíno (que será PENTA BRASILEIRO ! ! !)

  • paixao_alvinegra diz: 30 de outubro de 2011

    Leonardo um grande abraço e obrigado por nos ler.

    Se você visitar o MEMORIAL DO FIGUEIRENSE, vai se perder no meio de tantos troféus ali expostos, entre eles esta a Copa MERCOSUL de 1995. Figueirense e o time da Ressacada, Joinvile, Coritiba, Nacional do Uruguai, Criciúma, Cerro Portenho. Eu particularmente dou valor as coisas da terra onde eu vivo a Santa e Bela Catarina e não fico babando os ovos de equipes dos outros centros do país. Figueirense, esse é o meu clube, essa é a minha paixão clubisticas e estamos conversados.

  • Leonardo diz: 31 de outubro de 2011

    Hahahahaha…..

    Tem gente que gosta de sofrer….. Torcer para Figueirense (ou Avaí, ou seja lá quem for deste estado), é sinônimo de sofrer…. Nunca ganharão nada…. hehehe….

    Apenas a título de informação, não babo ovo para time de outro centro do país. Sou CARIOCA com orgulho e por isso o meu amor pelo GIGANTE time do VASCO ! ! ! Apenas acompanho as notícias de SC porque a minha esposa é de Fpolis….

    Continue com seu amor sofrido, já que sempre ficarão brigando para não cair (Esse ano foi uma exceção)….. hehehehe

    PS: Tá vendo como aquela Taça Mercosul não valia nada…. Apenas um título catarinense com alguns convidados… rsrs

  • Roberto diz: 1 de dezembro de 2011

    O Leonardo fala como se o Vasco fosse o melhor time do Brasil..Só pra rir, nem o melhor do Rio vocês são, sempre vice e perdendo para Flamengo e Fluminense.

Envie seu Comentário