Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A bola parada

29 de outubro de 2011 1

Sob olhar atento do presidente e de alguns diretores à beira do gramado, um treinamento específico foi realizado na sexta-feira. Nas faltas de longa distância, Julio Cesar teve bom rendimento. Já na entrada da área, Maicon e Elias são os homens da bola parada. Elias se destacou colocando na gaveta, com excelente aproveitamento.

Uma notícia triste

Conversando com o Dr. Sérgio Parucker, não tive boas notícias sobre Pittoni. Uma forte torção, de nível dois, atingiu também alguns ligamentos do tornozelo. Neste ano, o futebol não fará mais parte do seu cardápio. Torço por sua recuperação e que o jovem atleta esteja conosco na próxima temporada. Uma pena, Pitonni foi chamado nesta semana para a seleção paraguaia.

Banco de luxo

Ricardo, Somália, Fernandes, Jônatas, Aloísio, Helder, Pablo e Héber são jogadores que seriam titulares em muitas equipes do Brasil, só que estão no banco alvinegro.

Tietagem

No portão de saída dos jogadores, uma multidão de crianças, moças, senhoras e até rapazes aguardavam a passagens dos atletas. Escutei alguns gritinhos das tietes, como se fossem pop stars, o que não é privilégio só de Neymar.

Comentários (1)

  • arisilvio varela diz: 29 de outubro de 2011

    Arisilvio varela – bom retiro serra catarinense diz – caro Léo, QUERO que saibas que não sou Avaiano, e, que jamais enviei comentário por Fakes foi assin que escrevesse, tenho computador e, sei usar a interneti como qualquer pessoa, quero que saibas que talvez eu seja mais torcedor do Figueirense que voce, porque eu vou sempre que posso assistir aos jogos no Scarpeli, e, vou para torcer e, não para vaiar o time já nos primeiros minutos, pois acho que voce é um desses idiotas que só sabe criticar, não seja idióta cara ou voce não sabe ler ou é mesmo um tanço, jamais dei a intender que era Avaiano, e, que sou de Bom Retiro com muito orgulho, e, que não retiro nada do meu comentário anterior, a torcoda do figueira e mesmo muito fria, se não fosse a A GAVIÕES, OS JOGOS serian muito monotonos. sr. Léo não torssa as coisas, jamais e compare ou me considere um ridiculo torcedor do mangue, te liga cara, pois tu es um pessimo torcedor.

Envie seu Comentário