Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Predestinado

31 de outubro de 2011 4

O time do Bahia veio defendendo-se com 10, somente com Souza na frente. Atrás, havia um zagueiro madeira de dar em doido, Tite, que bateu, agrediu e não levou o cartão vermelho. Aí entrou FernanDEZ. Ninguém mais do que ele merecia fazer os gols e salvar a invencibilidade de 11 jogos. O Bahia fez primeiro, num lance de sorte, mas, um minuto depois, o ídolo fez o do empate e, logo em seguida, o da virada. Um segundo turno inteiro com apenas uma derrota (para o São Paulo) é coisa de quem merece estar na elite do futebol.

Aqui nada fica sem resposta

Se é para participar de jogos internacionais, carimbar passaporte e fazer vergonha fora do país, melhor não participar. Quanto ao canetaço, acho que o vizinho finge não saber que alguns dos seus títulos estaduais lhe foram presenteados com torneios citadinos. Aquela estrela do peito da Terceira Divisão eu dispenso, mas eles estão muito próximos desta divisão novamente. Todos os outros tentaram ajudar, porém, eles não se ajudam. Então, vizinho bota a viola no saco. Isso não lhe pertence mais.

Anjos da guarda

Sempre saindo na frente, o Scarpelli tem, agora, três grupos de quatro bombeiros militares e voluntários espalhados pelo estádio. Tudo para dar os primeiros socorros para o torcedor que precisar.

Comentários (4)

  • ROGÉRIO GONÇALVES diz: 31 de outubro de 2011

    É isso aí IVENS, manda o vizinho botar a viola no saco que a série A não lhe pertence mais. Quanto ao ídolo FernanDEZ, sem comentários, dispensa apresentações, só existe uma palavra para defini-lo: MATADOR!!!!!!!

  • messias de oliveira diz: 31 de outubro de 2011

    pulmão, coração, rins, fígado, todos estes órgãos faliram , o aparelho que mantem o gatinho do mangue vivo, já dá sinais de falta de manutenção, agora é saber quando desligam de vez os aparelhos e deixam a torcida descansar e chorar o seu morto.E ainda dizem que existe uma possibilidade do enterro não ser na ressacada…..que vergonha se isso acontecer…..quem não reconhece a queda, não tem a dignidade de levantar…..Adeus avaí……..

  • Garopaba Figueir-A diz: 31 de outubro de 2011

    O Fernan10 é fera!!!…

    agora vou passar alí no blog do time do aterro pra rir um pouco!!

  • SAMUKA diz: 1 de novembro de 2011

    FERNAN10 É O CARA É MAIS QUE IDOLO PARA OS TORCEDORES DO MAIOR CLUBE DE SANTA CATARINA!!!

    HULMILDADE
    RESPEITO COM O CLUBE E TORCEDORES

    É UM CRAQUE QUE FAZ A DIFERENÇA DENTRO E FORA DE CAMPO!!!

    FERNAN10 É O CARA!!! FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Envie seu Comentário