Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos com o que temos

26 de novembro de 2011 6

Sem Pittoni, Túlio e Elias, Jorginho poderá contar com Maicon, Julio Cesar e Ygor. Contra o Fluminense, não pudemos contar com eles. Esquecendo do passado, vamos pensar no presente, e esta poderá ser uma grande conquista. Eu acredito no sucesso! Chegamos até aqui e vamos ainda mais longe. Nosso time conta, além do treinador, com Juninho, Bruno, Julio Cesar e Wellington Nem entre os melhores do Brasil. As torcidas são amigas: gaviões com gaviões se entendem.

Resultado do bom trabalho

A assessoria de comunicação do Figueirense recebeu, na última semana, solicitações de diversos veículos de todo o território nacional, e até internacional, para a cobertura jornalística da partida entre Figueirense e Corinthians, neste domingo, no Orlando Scarpelli. As cabines tiveram deser readequadas para atender a todos.

Farinha do mesmo saco

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, é um dos cartolas mais prepotentes que existem no esporte. Em entrevistas para particulares, já confessou ter programado a festa do título. Esqueceu que precisa ganhar do Figueirense. Ele está menosprezando nossa equipe e pode ter surpresas. Na sexta-feira, esse mascarado foi nomeado por Ricardo Teixeira o novo diretor de seleções da CBF.

Comentários (6)

  • SulAlvinegro diz: 26 de novembro de 2011

    Depois da escancarada relação entre os corruptos, ladrões e sem-vergonhas, tu achas que não vai haver uma digamos “ajudinha amiga” da arbitragem para os paulistas? Até o Darci e o Ganiza, que são dois tolos, já sabem do esquema.

  • lucas vieira diz: 26 de novembro de 2011

    Sou corinthiano mas realista,acho que nosso presidente Andrés esta muito confiante em relação ao nosso time.Mas não podemos se esquecer de que o Figueirense,sempre arma uma pessa contra gente,quem não se lembra da quele penalty cobrado pelo Klebão em 2005.Mas não é só o Andrés que desrrespeita o figueira,tem outros tecnicos,times e jornalistas esportivos.Seu nilton neves,neto,denilson são os que mas falam mal do time da capital.se o figueira ganhar o meu time amnha,não sera nenhuma novidade pra mim,a novidade sera se o meu time do parque são jorge vencer,vamos entra em campo brigando pelo titulo e tentarmos quebra esse tabu de derrotas e empates contra esse grande time de Florianópolis.

  • NOKU-DOGA-TO-BAN-GUELA diz: 26 de novembro de 2011

    IVENS,… IMAGINE O QUE UM CIDADÃO DESTE PODE FAZER FORA DAS QUATRO LINHAS , PRINCIPALMENTE NO TOCANTE Á ARBITRAGEM DO SR. WILTON PEREIRA SAMPAIO ??? ESTE ANDRES SANCHES É UM ARROGANTE E PREPOTENTE, TIPO ESTES B-VAIANOS QUE CONHECEMOS, A DIFERENÇA , É QUE ESTE BAGACEIRO AÍ TEM MUITA GRANA, SÓ ISTO…. E VAMOS TORCER PARA O FIGUEIRA JOGAR TUDO QUE SABE E MAIS UM POUCO, POIS VAI TER QUE GANHAR DO CORINTHIANS E DO JUIZ DO JOGO…
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • Anderon Alvinegro diz: 27 de novembro de 2011

    Bom dia Ivens, É estamos indo o que temos bem dizer de melhor, e vamos ganhar, Esse tal de Andrés Sem chance, vai ter uma surprese bem dezagradavel, acha que pode comprar qualquer coisa em relação ao futebol
    É que ele ta agoniado, não me lembro de nenhum titulo dele no timinho de expressão, a CBF ta uma bagunça geral, o Ricardo Linxeira nomea só os que vaum dar retorno pra conta dele.

    Na quarta feira postei um comentário sobre a bandeira do estreito que estava rasgada, coincidencia ou não foi trocado na quinta feira, esta uma coisa linda, a minha filha fica super feliz quando a bandeira esta balançando
    Muito obrigado Ivens, esse teu espaço que vc d´r para os torcedores e secadores, um abraço

    O resutado de hoje vai ser 3×1 para o furacão do estreito, segundo a minha filha

  • paixao_alvinegra diz: 27 de novembro de 2011

    Anderson obrigado pelo email e por nos acompanhar.
    Quanto a bandeira já comuniquei ao Vice presidente Roberto Philippe e acho que já foi trocada.
    Um abraço Ivens

  • paixao_alvinegra diz: 27 de novembro de 2011

    Valeu meu brother ….comentario conciente.
    Colunista

Envie seu Comentário