Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda estamos vivos

28 de novembro de 2011 9

Os torcedores do Figueirense viram a invasão corintiana. De São Paulo, chegaram torcedores normais, loucos e vândalos. Roger Carvalho foi o destaque do jogo, já Coutinho entregou o ouro. Ao Jorginho, de tantos méritos, eu pergunto: Por que não o Jônatas? Mesmo assim, quem tem paixão alvinegra saiu de cabeça erguida. Não estamos mortos. O coração ainda está batendo e a Libertadores é possível.

Coral alvinegro

“Olê, olê, olê, olá, eu sou Figueira de coração! O meu lugar é na Primeira Divisão”. Esse e outros cânticos foram algumas das manifestações da grande torcida do Figueirense presente no Scarpelli.

Que desagradável

Entregar o jogo para prejudicar o coirmão, ser rebaixado, ficar na zona de rebaixamento por toda a competição e ser lanterna é humilhante! Ninguém merece tanta incompetência. Nós continuamos na Série A e estamos bem posicionados, já eles vão jogar contra Grêmio Barueri, Americana, Asa, de Arapiraca…

Pensando no amanhã

Nesta quarta-feira, a direção do Figueirense e a da Eletrosul vão se reunir para a assinatura do novo contrato de patrocínio para 2012.

Comentários (9)

  • Angelo Oliveira diz: 28 de novembro de 2011

    Não foi o Coutinho quem entregou o ouro não, porque ele demonstrou muita garra o jogo todo, marcou bem e apoiou muito.
    Quem vacilou foi o Júlio César, que não deu chute a gol no jogo todo, só cobrou falta. Acho que ele já estava usando a camisa do Corinthians por baixo. O Aloísio pode jogar fora a carteira de jogador profissional, porque ele não é digno de jogar nem no Guarani da Palhoça.
    Já o Bruno, é um ótimo apoiador, mas precisa voltar pra marcar também né, o Alex fez a festa nas costas dele pela direita.

  • Marcelo Santiago diz: 28 de novembro de 2011

    Cidade provinciana e time pequeno, é assim que classifico Floripa e o Figueira!
    O Scarpelli foi tomado pelos torcedores adversários em todos os seus setores fazendo com que os sócios tivessem que ficar em pé devido a inoperância da Policia e da Diretoria que abriu mais uma vez as pernas para os de fora!
    O time foi pequeno nos momentos mais decisivos e encheram a bola de vários jogadores que para jogarem em grandes clubes como titulares vão ter que suar muito a camisa!
    Sou Figueirense e sou sócio a mais de 30 anos mas não sou tolo, me sinto impotente com essas situações, nos contentamos com muito pouco, a duas semanas atrás estavamos em 4º lugar e se bobear agora vamos acabar a Série A em 8º, com esse nível fraco do nosso futebol brasileiro acho que perdemos uma grande oportunidade de darmos um salto de qualidade e de reconhecimento Nacional!
    Mais uma vez a imprensa nacional nos chamou de cavalo paraguaio e com razão, quando chega nos finalmentes sempre ficamos pelo meio do caminho!
    Espero que um dia possamos de fato pensar e ser grandes definitivamente e não nos contentarmos com as esmolas dos outros!
    Abraços!!

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 28 de novembro de 2011

    IVENS,… DEIXE-ME POR FAVOR COMPLETAR A LISTA DOS TIMÉCOS QUE OS HUMILHADOS REBAIXADOS ENFRENTARÃO NO PRÓXIMO ANO NA SEGUNDONA, ALÉM DE G. BARUERÍ, AMERICANA E ASA DE ARAPIRACA, AINDA TEM OS OUTROS, CONFORME SEGUE :

    BOA ESPORTE;
    BRAGANTINO;
    VITÓRIA;
    ABC;
    GOIÁS;
    GUARANI;
    PARANÁ;
    SÃO CAETANO;
    CRB;
    IPATINGA;
    AMÉRICA-RN;
    AMÉRICA-MG;
    CRICIÚMA;
    JOINVILLE;
    E AINDA NÃO SE SABE,… CEARÁ, ATLÉTICO -PR OU CRUZEIRO…
    ENTÃO, NOTA-SE QUE TERÃO UMA SÉRIE B, BEM TRANQUILA E SE TUDO CORRER BEM DAQUI UNS 30 0U 35 ANOS ELES ESTARÃO DE VOLTA, ONDE NÓS ESTAMOS E CERTAMENTE FICAREMOS POR MUITO TEMPO.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • kako diz: 28 de novembro de 2011

    Futebol é alegria e alegria é o que a torcida alvinegra terá nesse fim de ano…. Domingo enterraremos a lanterna azul e de quebra, vamos levar essa vaga da libertadores… Já o outro lado…. chora, chora lião banguela….kkkkkkkkkkkkk

  • Entregaemcasa FC diz: 28 de novembro de 2011

    time enganador, não chegaram nas finais do ridículo campeonato estadual e pensam em libertadores…ACORDA cambada de cocoroca ….
    3º time do SUL aehauehaeuaheuaheuhaue que PIADA . o Coxa, comendo pelas beiradas, mostra que time grande é time de chegada

  • tadeu sekahador diz: 28 de novembro de 2011

    Fala a verdade, vcs estão achando que esse time vai p libertadores, não é?? time mentiroso, e qque diz que estão fazendo uma campanha histórica, vão acabar em 9.

  • Jose Adalberto Laureano diz: 28 de novembro de 2011

    Esse tecnico do Figueira é muito fraco, ta atrapalhando, sem ele poderiamos ser campeões, Coutinho e Rayner são péssimos, horriveis volta pro Rio Coutinho e leva o Jorginho, perdemos quatro decisões este ano, todas na nossa casa Fig. 0 Criciuma 1- Fig 0 Avaianus – Fig 0 Flu 4 e Fig 0 Corinthians 1 . time de jogadores frouxos.

  • Fredy diz: 29 de novembro de 2011

    Concordo com tudo o que o Marcelo disse acima e assino embaixo. Também sou sócio do Figueirense há anos e no domingo fomos tratados como cachorros no estádio. Uma vergonha. A diretoria do Figueirense se mostrou incompetente e nós sócios torcedores fomos obrigados a ceder nosso espaço para os vândalos que vieram torcer para o Corinthians. Uma vergonha. Mas uma vez a Diretoria do clube, como em outros jpgos, privilegiou a torcida visitante e deixou na mão a sua torcida. Falta de profissionalismo e descaso com o sócio que paga a sua mensalidade o ano todo. E não me venham dizer que não poderiam fazer nada porque era difícil identificar os torcedores. Mentira. Fui à bilheteria do estádio comprar ingressos para alguns amigos do interior e vi os corinthianos comprando ingresso uniformizados e ninguém disse nada. Inclusive havia segurança do clube organizando a fila para a compra de ingressos. e no dia do jogo os Corinthianos chegaram ao estádio com a camisa do Corinthians e o clube permitiu a entrada dos mesmos caso tirassem a camisa. O correto era não permitir a entrada desses marginais que agrediram torcedores do Figueira, roubaram nos supermercados próximo aos estádio, enfrentaram a polícia. Se estavam com a camisa do Corinthians não poderiam entrar no espaço reservado aos torcedores do Figueira e pronto. Se compraram ingresso nos setores que eram destinados aos torcedores do Figueira, então já sabiam que não poderiam entrar. A Diretoria do Figueirense sempre abre as pernas para as torcidas adversárias de times grandes, mas quando algum torcedor do Figueira passa um pouco do limite, os seguranças do clube agem rapidamente, mas com a torcida dos grandes clubes fazem de conta que não veem nada. Uma vergonha o que assisti no Estádio no domingo. Os sócios torcedores devem exigir dessa Diretoria mais respeito.

  • francisco m. diz: 29 de novembro de 2011

    IVENS..POR ISSO QUE NAO SOU MAIS SOCIO E SO ASSISTO O JOGO EM CASA..DOMINGO TIVE VONTADE DE RASGAR TUDO Q TENHO DO FIGUEIRA AQUI EM CASA…POIS ESSA DIRETORIA E IGUAL AO PAULO PRISCO….NAO ESTAO NEM AI COM OS ALVINEGROS..POIS SE ELES REALMENTE AMASSEM O FURACAO..TERIAM EXPULSANDO DO ESTADIO TODOS OS NOJENTOS Q TORCEM PELO CORINTHIANS Q INVADIRAM LUGARES Q NAO ERAM SEUS..FAZ TEMPO Q MANDEI ALGUNS E MAILS SUGERINDO Q TODO O SETOR D FOSSEM PRA SOCIOS A 20 REAIS AO MES….CONTA SIMPLES 2000 X 20 X 12 MESES 480.000,00 POR ANO….,MAS ELES PREFEREM Q NESSE SETOR FIQUEM
    NOSSOS INIMIGOS..TORCEDORES DE FORA…DA NOJO HJ EM DIA GOSTAR DE FUTEBOL E DE UM TIME..POIS OS DIRIGENTES SO PENSAM NOS SEU BOLSOS..ABRAÇOS

Envie seu Comentário