Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Coisa de grande clube

29 de novembro de 2011 12

Na maior feira de negócios do futebol do mundo, a Soccerex Global Convention, o presidente Nestor Lodetti e os sócios da Alliance Sports, Wilfredo Brillinger e Rodrigo Brillinger representam o Figueirense. A apresentação do Figueirense ficou por conta do trio de diretores Leonardo Moura, Renan Dal Zotto e Marcos Teixeira, mostrando onde estamos hoje: querendo chegar entre os três maiores clubes do Sul do Brasil.

Amiguinho dos corintianos

Danilo e Leandro Castán bateram muito para intimidar Wellington Nem, e o árbitro foi complacente com isso. Na primeira falta do Edson Silva, cartão amarelo para nosso zagueiro. Diria o saudoso Mário Viana: “Errroouuu”.

Brincando com coisa séria

Como a CBF anuncia o presidente corintiano para diretor de seleções faltando dois jogos para o fim do Brasileiro? Um cargo como esse deveria ser de uma pessoa sem paixão clubísticas. Por exemplo: na hora de decidir sobre qual jogador escolher, claro que será o do seu ex-time.

Pensando pequeno

O time do vizinho já está rebaixado para a Série B. Agora, o objetivo é acabar com as nossas chances para Libertadores. Entregou em Coritiba e quer nos vencer na Ressacada. Para eles a competição não interessa, o importante é prejudicar o rival.

Comentários (12)

  • leo diz: 29 de novembro de 2011

    e essa VERGONHA de cobrar o ingresso do visitante 400% mais caro do que o da torcida local, como que fica? e o estatuto do torcedor?????? ALO MINISTERIO PUBLICO

  • GENI diz: 29 de novembro de 2011

    E agora a sacanagem dos valores de ingresso para visitantes, eles são pequenos demais

  • NOKU-DOGA-TOBANGUELA diz: 29 de novembro de 2011

    E É POR ISSO QUE EU DIGO : QUERO VER ESTE TIMÉCO DE MERDA NA SÉRIE D, SE TIVER A F , QUERO VÊ-LOS NA SÉRIE F, MUITO ME ADMIRA O NOSSO PRESIDENTE DIZER QUE SERIA BOM QUE ELES CONTINUASSEM NA SÉRIE A, MAS NEM QUE A VACA TUSSA , ELES TEM MAIS É QUE SE FERRAR NA SEGUNDONA , ARROGANTES , PREPOTENTES E SOBERBOS…
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    EM TEMPO: EU AVISEI SOBRE O JUIZ DAQUELA PARTIDA ANTES, TINHA CERTEZA QUE ISTO IRIA ACONTECER, MAS, NINGUÉM DA IMPRENSA FALA NADA, S´O FALTOU DAREM NOTA 10, ANDOU PERTO DE DIZEREM QUE FOI UMA ARBITRAGEM 100%…. DÓ PARA O TIME DE SÃO PAULO…….

  • silva avai diz: 29 de novembro de 2011

    ta o ivens tas pedindo pra gente deixar voceis ganhar

  • Abel diz: 30 de novembro de 2011

    A maldição do 30.
    Este gatinho metido a raposa tem uma maldição que não é apenas o Zunino.
    Demoraram 30 anos para voltar a Elite.
    Ficaram 03 anos que no inverso é 30.
    Estão com 30 pontos.
    Perderão o Clássico de 0×3 que invertido da 30.
    Ficarão 30 pontos atrás do FIGUEIRENSE.
    Portanto até daqui a 30 anos.

  • Abel diz: 30 de novembro de 2011

    É muito engraçado esses torcedores de time (se podemos chamar de time), a três anos atrás só se vis dizer que tinha A disso, A daquilo e etc….
    Agora não vão colocar que avai tem A de rebAixado, tem A de segundonA, tem A de Adeus, tem A de ASA, tem A de brAgantino, tem A de cometA, tem A Arrogancia, e assim por diante.
    Vamos ganhar a vaga lá no Mosquitão.

  • kmila diz: 30 de novembro de 2011

    não colocasse meu comentário pq ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ter chegada do papai noel … surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • GERSON ALVINEGRO diz: 30 de novembro de 2011

    silva bvai: tas pedindo pra gente deixar voces ganhar?a para né o se o figueira ampatar com esse amontoado de amadores é pracaba meu pombo,é 3×0 no minimo. furacão atentado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • murilo avaiano diz: 30 de novembro de 2011

    VAI NADAR E MORRER……. NA BEIRA DA PRAIA….
    COMEÇOU O CHORORÔÔÔÔ…….
    SEMPRE ASSIM…… TIMECOOOOOO
    COMEMORARAM O QUE MESMO DOMINGO????? HÁ !! A VITÓIA DO VASCO….HEHEHEHEHE

  • Luís diz: 30 de novembro de 2011

    Nada mais do que o normal, afinal este clube foi fundado única e exclusivamente em função do Figueirense, só para encher o saco e ser um eterno inconveniente, ser o qua imprensa adora chamar de rival. Coisas de gente pequena.

  • Luís diz: 30 de novembro de 2011

    PS. Considerando que a detentora dos direitos televisivos teria menor rendimento com a venda da libertadores aos patrocinadores, caso ocorra a classificação do Figueirense para a referida competição em detrimento de clubes como o Flamengo, é certo que o apito será todo do VAIAI no derradeiro jogo. E ainda tem gente que acredita que futebol é coisa séria. O Figueirense foi prejudica pelo apito contra o Flu, cotinthians e o será contra o VAIAI.

  • aloisio luiz diz: 1 de dezembro de 2011

    Olha aqui seu blogueiro,porque o sr.não coloaca meus comentários,isso não é democracia ou sera que eu sou avaiano,voces querem a libertadores;só se for a libertadores do sertão,santo amaro espera voces para jogar com o estrela azul,tens que ser mais profissional e deixar de ser torcedor.

Envie seu Comentário