Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quero ver atitude

09 de maio de 2012 5

O que adianta dizer que somos campeões morais? A galera quer ser campeã de direito. Você vence todos os turnos e deixa tudo escorrer pelo ralo? Ah, para, né, ô?
Se mostramos competência, fomos os melhores até agora, não podemos perder este título para quem chegou se arrastando. Vamos reverter a situação, já que ninguém mais do que o Furacão merece esse título de 2012. Fernandes, assim como todo o plantel, prometeu empenho. Eu ainda acredito!

Baixa na frente

Nossos atacantes são os melhores, mas, na hora que mais precisamos, não podemos contar com eles. Agora é definitivo: Aloisio está com estiramento e fica de fora. Para ser bem agressivo, eu colocaria na frente Julio Cesar e Roni. A única alternativa é partir para o ataque, sem esquecer da defesa. Quem escala o time é o Branco, só que Luiz Fernando e Fernandes na armação, com Ygor e Túlio como volantes, é “nóis”!

Só o meu?

Claro que, como torcedor, estou preocupado com vitórias e conquistas. Tem gente que aproveita que o momento não é bom e tenta incendiar o ambiente. O Figueirense, assim como todos os times do Brasil, tem dívidas, e as nossas estão negociadas. Por que será que ninguém fala na dívida de 22 milhões do… Ah, deixa pra lá!
O meu negócio é ver a bola rolar.

Comentários (5)

  • samuel diz: 9 de maio de 2012

    Ivens, EU tbem acredito numa jornada diferente do time nesse segundo jogo, acho q venceremos, no entanto sou bastante realista, golear sera muito dificil, até porque, goleada não se programa ela acontece. Com tudo, se o nosso time tiver ATITUDE e RAÇA poderemos dar muito trabalho aos nossos adversario, e nem precisa dizer que o nosso time é bem melhor que o deles….Então é isso, se o time jogar o q sabe e botar muita VONTADE, EU ainda acredito….

  • samuel diz: 9 de maio de 2012

    Eu entraria com esse time; Wilson, Léo, Canuto, Fredy e Guilherme, Ygor, Tulio, Luiz Fernando e Fernabdes, Julio Cesar e Rony….Tiraria o fraco Sandro e tbem o Pablo.
    O fredy por ser alto e tbem por ter uma bola parada forte, ja o Léo ( não é nenhuma brastemp ) mas é muito melhor q o horrivel do Pablo. O q achas? Abração!

  • TORCEDOR diz: 9 de maio de 2012

    Bom dia Ivens, tens que frizar bem que não adianta o torcedor ir lá para vaiar ou chingar jogador, quem for com essa intenção fica em casa e deixa os lugares para quem vai para gritar e empurrar o time, vou te falar uma coisa vou aos jogos e sempre vejo somente as torcidas organizadas empurrando o time, temos que convocar toda a torcida para gritar junto sem parar, ninguém senta até o final. EU ACREDITO!

  • leo diz: 9 de maio de 2012
  • Fernando Avaiano diz: 9 de maio de 2012

    O rapaz, já está ficando feio este chororo, vai um lenço aí???? he, he, he. A propósito, eu adoraria que o Figueira fizesse uma reciprocidade ao Avai e criasse um setor misto no Scarpeli, todos na amizade, gozação e na paz, mais sei que isto é impossível no Scarpeli. O mais engraçado é que fizeram isto com o Corinthias quando disputaram vaga na Libertadores e contra o co-irmão não pode, bem coerente a coisa.

Envie seu Comentário