Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Finalmente, a novela terminou e William não será contratado

25 de junho de 2012 9

Final feliz, Wiliam não será contratado. Torcedores, conselheiros e até entre os jogadores o ambiente não seria o mesmo. Já tinha um grupo se organizado para protestar jogando sandálias da marca havaianas no gramado.

Pensando bem

O Cruzeiro venceu o Vasco por 3 a 1 e o Corinthians disputa as finais da Libertadores. É bom lembrar e enaltecer que o Figueirense jogou na casa deles, e eles não derrotaram o nosso time. A verdade é que hoje a bola não quis entrar.

Que desagradável

Decepcionante o público e o resultado. O torcedor não aguenta mais a falta de um lateral. Quando se pergunta ao Argel sobre Pablo, ele muda o foco e quer falar do Marquinhos que foi bem. O professor também cometeu erros, a saída do Caio para mim foi um deles. Já a escalação do lateral não, sabemos que ele só esta jogando por não ter outro na posição.

O gol tem que ser feito

Apesar do mau resultado, tivemos três bolas sendo tiradas da risca do gol, duas bolas bateram na trave, entre outros gols perdidos. O placar moral seria 5 a 1. Só que isso não dá os três pontos. Da mesma forma como ter jogado bem o Estadual não nos deu o título. A única coisa irreparável no Scarpelli é a beleza e a qualidade do seu gramado.

Comentários (9)

  • Fredy diz: 25 de junho de 2012

    Placar moral. Vocë é mesmo um jornalista chapa branca. Esta querendo agradar a quem meu amigo. Os 5 gols não feitos é porque não temos atacantes competentes e voc~e vem me dizer que bom que não contrataram o Wullian. Você é um cara de pau mesmo. temos um ataque dos pesadelos com Aluizio e Julio Cesar e voc~e fica feliz porque a torcidinha raivoisa acha que o Willian falaou mal do figueirense e não pode jogar no time. Isso é coisa de rapaz pequeno, de criança, de torcedor de time pequeno. Sou torcedor do figueirense e acho que ea torcida tem é que torcer e incentivar o time. Esse negócio de dar opin ião em contratação de jogador não está com nada. quem contrata ´é quem está sendo pago para faz~e-lo. torcedor não tem que dar palpite em contratação e jornalista não tem que fazer campanha contra. Se o jogador não corresponder em campo aí então a torcida deve cobrar. Do con trário não concordo. Agora estamos ladeira a baixo no brasileirão e voc~e vem me falar em placar moral. Teliga meu amigo, está querendo agradar a quem. O time está mal, não faz gol, não tem atacante e voc~e vem com esssa de placar moral. Onde estão os torcedores agora que não fazem uma campanha e pressionam a diretoria para pedir reforços para esse time capenga. Porque você não critica o treinador que escala um lateral que não joga nem no time da minha rua. Ah, aí não pode, tem que incentivar o time né. Então fiquem fazendo campanha e escolhendo os jogadores bonzinhos que não falasm mal do Figueirense e depois não chorem o leite derramado. Quando vocês acordarem e perceberem que temos que ter um atacante e esse atacante também poderia ser o Willian, talvez seja tarde demais e o Figueira já esteja na série B.

  • da ilha diz: 25 de junho de 2012

    Placar moral? po Ivens aquele gol que o botti perdeu jogando a bola no peito do jogador deles foi um absurdo, o gol todo aberto e ele fechou os olhos e, acertou o cara deles, ta louco.

  • lelo avaiano diz: 25 de junho de 2012

    Empatiteeeee tipo AAAAAAA, kkkkkk, papelãoooo

  • alvinegro diz: 25 de junho de 2012

    eu vejo jogadores desmotivados, jogando por jogar. Tem é que atrasar o pagamento deles pra ver se começam a jogar com mais empenho porque esse time apático que está aí é uma vergonha. Com esse time amarelão e com o alto valor do ingresso, o time tem tudo pra cair pra B, infelizmente. Se perder pro Palmeiras, só quero ver a desculpa esfarrapada dos caras.

  • Guilherme diz: 25 de junho de 2012

    Ivens, não sei na sua tabela, mas na minha o Figueira perdeu para o Cruzeiro.
    Abraço.

  • Telmo diz: 25 de junho de 2012

    Vc falou do puplico. Com esse preço a torcida vai ao estadio quando for jogos contra o Flamento, Inter etc… Ver jogo contra o Bahia. Kkkkkkkkk. Quando estiver para cair, ai eles(Diretoria) baixa o valor para 10 Reais.

  • André diz: 25 de junho de 2012

    Ivens vou confessar….após mais de 20 anos como sócio do Figueira estou quase tomando uma atitude que já pensei em tomar quando de cabeça quente em outras oportunidades: “Pegar as carteiras de sócio minha e de meus filhos e entregar na secretaria do Figueira”. Economizaria R$180,00. Ainda não o fiz por ser o Figueirense a minha grande paixão. Sim, ELE o FIGUEIRENSER FUTEBOL CLUBE. Não os jogadores; ou muito menos as superestrelas LODETTI; PPP etc…Que acham que temos que bajulá-los por serem os presidentes do Clube. O Figueirense é muito maior que vocês. O PPP sentiu isto e em breve será a vez do PAVÃO LODETTI.
    TRISTE CONSTATAÇÃO….estamos com média de público muito menor que em todos os demais anos de série A. Até mesmo no ano de 2008 quando fomos rebaixados tivemos média de público maior.
    SIMPLESMENTE pelo fato da DIRETORIA do Figueira NÃO ESTAR NEM AI PRA TORCIDA. Garanto que ser lá levar as três carteiras eles vão receber e nem perguntar o motivo da desfiliação de um sócio adimplente a mais de 20 anos. ELES ESTÃO PREOCUPADOS com a receita da televisão; da venda de camisas…ALiás…Não comprei e não vou comprar a camisa nova do Figueira. Não tem nada haver com o meu time. É só pra garantir mais receita pra pagar seus gordos salários já que as carências, vistas a mais de 6 meses ainda não foram sanadas. O Pablo já era xingado junto com o Aluísio em 2011, ´porque mudariam e virariam craques em 2012? Só na cabeça de bagre destes dirigentes que pensam que somos burros.
    CHEGA….no próximo jogo serão 6 mil e olhe lá…depende dos resultados fora. A torcida visivelmente está dando a resposta. Porém eles não estão entendendo. Sabem que são quase 14 mil que pagam a mensalidade mais só 50% vai ao estádio. Talvez se estes 50 % como eu deixarem de pagar eles irão perceber a burrice.
    O FIGUEIRA não combina com elitização Sr LODETTI. O Time da Alta sociedade Florianopolitana veste azul. O Figueira é do POVÃO….E somos muitos. Porém com os atuais preços de ingressos e camisas seremos poucos no estádio.
    RESPEITEM a nossa história. Chega de marketing… Chega de camisa histórica.. Chega de oba..oba…Chega de viagem presidente.
    Tá na hora de reformular o elenco e garantir a permanência do Figueira onde conquistou com muito sacrifício, a série A.
    Por fim, fiquei com pena do Pablo como cidadão. O guri é esforçado e bom, caráter. Infelizmente está no fogo por culpa exclusiva da incompetente diretoria. Até uma criança de 10 anos é capaz de ver a necessidade do Figueira. Capaz de no próximo jogo no Scarpelli ainda atuar o Pablo, ai meus amigos, com certeza já estaremos na zona da degola.

  • maneca diz: 25 de junho de 2012

    UMA derrota para o Palmeiras, na próxima rodada, e o Bigayrense vai entrar para o lugar de onde NUNCA deveria ter saído: A ZONA DO REBAIXAMENTO. Côsa Linda!

  • elvis-floripa diz: 25 de junho de 2012

    Caro Ivens…Placar moral não gera grito de gol…placar moral não da 3 pontos na tabela….placar moral não evita a zona de rebaixamento…FIGUEIRENSE PRECISSA DE BOLA NA REDE…!!! outra..Julio Cesar falou em entrevista após o jogo que o time precissa do alento do torecedor, de mais gente nas arquibancadas e citou o exemplo do Naútico, do Sport…será que ele sabe quanto custa o ingresso no jogos em casa do Náutico, do Sport..até do Bahía..? CUSTA 25 REAIS…metade que no Scarpelli…a nova 3ª camisa custa 209 reais…!!! é um absurdo…!! a camisa común do jogo 189, outro absurdo…!!! porque não fazer uma camisa com preço popular..evitaria a pirataria, todo torcedor poderia lucir orgulhoso o manto sagrado…mais..209 reais..? NEM LOUCO…!!! prefiro ir no jogo com meu modelo 2011..paguei 39,90…e veste muito bem…Pablo é bom jogador, só tem dois problemas…a perna esquerda e a perna direita…ABRAÇO ALVINEGRO…!!!

Envie seu Comentário