Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma mão lava a outra

25 de julho de 2012 4

A Brazil Soccer é importante para o Figueirense, só que o clube é mais importante para a empresa. Seus destaques: Obina, Diego Souza, Léo Moura e Cortês.
O Alvinegro promoveu Wilian, Firmino, Cícero, Roger Carvalho, Maicon, Wellington Nem e os atletas que estão em nosso plantel. Eles nos servem, mas nós valorizamos o produto.

Wilson, ídolo do Figueirense

O goleiro Wilson está contundido sim, e será reavaliado amanhã. Seu joelho direto, que sofreu recente cirurgia,
está inchado. Ele recebeu uma forte pancada no jogo contra o São Paulo.
Não me venham falar que é “migué”, ele merece o nosso respeito.

Pendurado com dois cartões

Caio poderá forçar o terceiro amarelo, já que ele e o Loco estão de fora do jogo contra o Botafogo. Para mim, esse garoto é hoje peça importantíssima.

A poeira está baixando

Eu tenho a fórmula para ela baixar totalmente. Para começar, tirar do balaio algumas frutas estragadas que podem contaminar as outras. Afinal, o Figueirense não é órgão público.

Sem pressão

Doriva na lateral. Acho que o Hélio deve arrumar um esquema para Ronny, Julio Cesar, Caio e Loco jogarem juntos.

Comentários (4)

  • Fredy diz: 25 de julho de 2012

    Mas uma vez você quer ficar em cima do muro e tenta colocar panos quentes para encobrir aquilo que é óbvio: o time do Figueirense está em uma situação complicadíssima e precisa urgentemente de reforço. O Wilson é ídolo mas tem que pegar bsnco sim. E eu acho que ele já deveria saber dissso. Se fosse mais humilde rfepensaria a sua titularidade há muitos jogos. Está muito mal e não é porque é um ídolo que não pode ser criticado. Para com isso meu amigo. Deixe s[=de ser chapa branca.Agora você querer tentar arranjar um argumento para justificar a escalçaõ do Doriva na lateral já é demais. Você está querendo brincar com a inteligência de nós torcedores. Te liga meu amigo. O Doriva não tem lugar nesse time. A Diretoria do Figueirense está perdida, existem problemas internos muito grandes, desentendimentos e você querendo dar uma de bonzinho. Está tantando enganar a quem. O Figueirense precisa de reforços e até agora eu não ouvi falar em nenhum. Será que querem continuar caindo pelas tabelas e sendo o saco de pancadas do brasileirão. Diretoria incompetente e agora ganhando o apoio de jornalistas que têm mais compromisso com o clube do que com o torcedor. Está na hora de você sair de cima desse muro.

  • DA ILHA diz: 25 de julho de 2012

    Falou e Disse

  • Alexandre Figueira sempre diz: 25 de julho de 2012

    Idolo são os torcedores, jogadores vem e vão, um jogo entre o gremio que ele ficou mais de 6 segundos com a bola (falta) deu o empate a eles, e neste ano caimos p/ serie b, por dois pontos p/ o nautico, este negocio que tem credito já era, quem tem credito e banco, se paro de trabalhar vou p/ rua, ele esta em uma fase ruim e tem que ir pro banco, a culpa não e só dele mais uma grande parcela sim, temos que parar com isto, torcemos p/ o figueirense não p/jogadores, eles que jogam e tem que aceitar criticas, Copa do Brasil, campeonato Catarinense p/ o avai entre outras coisas quem sofre somos nos, eles recebem e muito bem por isto, desculpe o desabafo!

  • MAURO FFC diz: 25 de julho de 2012

    iVENS, MAIS UMA VEZ VAIS ACREDITAR EM PAPAI NOEL E COELHINDO DA PÁSCOA. Mais uma vez apoiar esta diretoria incompetente. O grande problema são os jogadores, são fracos e sem categoria. O Anderson Conceição é o pior zagueiro que já vi em minha vida, é muito fraco. Doriva na ala, é brincadeira, tb é muito ruim em qualquer posição. A meia só o Túlio, o resto não serve para nada. O ataque tb não tem nada, jogadores sem qualidade nunhuma. E Abel de treinador, não serve nem para o estadual, trocar Túlio pelo Coutinho, só ele mesmo. Perdemos mais uma, quando vai terminar esta agonia da torcida?

Envie seu Comentário