Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trabalhando em slow motion

31 de julho de 2012 7

Helio dos Anjos falou da necessidade de um lateral, um volante, um meia e um atacante. No lugar de um atacante, contrataria mais um zagueiro, que é a posição mais carente, junto com a lateral. Chega de incompetência e trazer Saldivar, Doriva, Niell e Cia. Unidos, vamos alavancar este clube e trazer a alegria de volta à nação Alvinegra!

Todos entendem um pouco

Falam em contratar atacante. Acho que nunca tivemos um ataque tão qualificado como o atual. A urgência é para lateral, um zagueiro, volante e um meia de ligação. A boa notícia é a volta do João Paulo, que estava jogando no sacrifício e volta ao treinamento recuperado.

Não dá mais para esperar

Amanhã, Sulamericana. Fim de semana, Portuguesa. Com dois bons resultados, a nação alvinegra voltará a ter a tranquilidade que necessita e os jogadores vão recuperam a autoestima para enfrentar o Fla de casa cheia.

Azar aliado à incompetência

Uns times jogam bem e não tem sorte. Criam e não concluem. Outros, sem jogar nada, acham um gol aos 49 minutos do segundo tempo. Depois tenho que aguentar o vizinho achando que seu time é o bicho. Um dia a sorte muda de endereço e veremos quem ri por último. Quem viver, verá

Comentários (7)

  • Mauro FFC diz: 31 de julho de 2012

    Ivens, que ataque é qualificado? O nosso, faz gol em quem? Pare de elogiar ruindades. Julio Cesar e Aloísio são muito ruins. Se não qualificar o ataque também não chegamos a lugar algum. O Caio é só esforçado, nada mais, não tem qualidade também. Nós precisamos hoje de seis a nove jogadores de qualidade, não de quantidade. Um goleiro, dois LD, dois zagueiros, um primeiro volante, um meia de ligação (10) e mais dois atacantes. E mandar pelo menos de 12 a 14 jogadores embora, se possível mais, pois só tem ruindade no plantel. E se possível um treinador de série A, pois este só fica em lanterna. E o mais importante de tudo, FORA TEIXEIRA, seu incompetente.

  • André diz: 31 de julho de 2012

    Até que enfim colocaram a cabeça pra pensar. Se o problema era os laterais coloca mais um zagueiro na proteção e cria alas. Neste sentido, vários jogadores podem ocupar a ala direita. Entre eles o Roni que é um bom meia e também sabe marcar quando preciso.

    Só pra relembrar. O Time do sul da ilha começou o campeonato brasileiro de 2009 assim. Bastou o tão criticado Silas fazer um pequeno ajuste retirando um atacante e colocando um 3º zagueiro. Pegou este atacante na época Luiz ricardo e colocou na sua ala mais problemática. Resultado. Saiu de 20º para 6º lugar.Não é a quantidade de atacantes que faz um time ficar mais ofensivo e sim a MONTAGEM do time em campo.

  • Marcos diz: 31 de julho de 2012

    Ivens tu és um fanfarrão! Com quantos minutos o figueirense fez o gol contra o poderoso naútico pela série A deste ano?

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 31 de julho de 2012

    A DIRETORIA DO FIGUEIRENSE ESTÁ PARECENDO UM FIAT 147 QUEIMANDO ÓLEO E ADAPTADO A GNV…… É UMA LERDEZA SÓ,… ETA PACIÊNCIA QUE OS CARAS TEM, DEVIAM TER ESTA PACIÊNCIA TODA COM SEUS TORCEDORES E NÃO AUMENTAR TANTO OS INGRESSOS…..QUANTO TEMPO IRÃO LEVAR AINDA PARA CONTRATAR JOGADORES QUE POSSAM AJUDAR A MELHORAR ESTA SITUAÇÃO MEDÍOCRE EM QUE NOS ENCONTRAMOS ??? O TEMPO URGE , MEXAM-SE , INCOMPETENTES , TENHAM VERGONHA NA CARA , O FIGUEIRENSE NÃO MERECE ISTO, A CHACOTA NACIONAL É E SEMPRE SERÁ O B-VAI (O LEÃO DO PARAGUAI) E NÃO O NOSSO FIGUEIRENSE,… ABRAM OS OLHOS , ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO. UM ABRAÇO !!!

  • Roger diz: 31 de julho de 2012

    estamos sendo humilhados, nas redes sociais estão chamando o nosso time de IBISGUEIRA ou IBISGUEIRENSE O IBIS DE SC.

  • Mário do Estreito diz: 31 de julho de 2012

    Caro Ivens acho que o figueira deveria fazer uma proposta para o Bruno ou seja troca pelo Fabiano Silva e leva o Pablo de contra peso. Um Grande Abraço.

  • Mauro FFC diz: 31 de julho de 2012

    Ivens temos alguns jogadores no mercado que poderiam vir e nos ajudar a sair do calvário que esta diretoria nos colocou:

    Goleiros: Felipe (Fla) e Rafael (Santos)
    Laterais: Gabriel (Gre) , Kleber (Int) e Thiago Feltri (Vas)
    Zagueiros: Fabrício (Vas), Bruno Uvini (SP) , Alex Silva (Cruz)
    Volantes: Eduardo Costa (Vas) , Diguinho (Flu) , Fabrício (SP)
    Meias: João Paulo (Int) , Roger (Cruz)
    Atacantes: Luan (Palm) , Wallyson (Cruz)

    Nenhum destes é do Sr. Uran, ou o Sr. Teixeira não conhece nunhum destes.
    Vamos se mexer diretoria inútil.

Envie seu Comentário