Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense tem uma missão quase impossível

22 de agosto de 2012 4

No segundo turno do Brasileirão de 2011, o Figueirense venceu Cruzeiro, Santos, Grêmio, América-MG, Palmeiras, Bahia, Botafogo e Atlético-MG. Empatou com Atlético-Go, Vasco, Atlético-PR, Internacional, Coritiba, Ceará, Flamengo e com o da Ressacada.

Perdeu somente para São Paulo, Fluminense e Corinthians. Foram nove vitórias, oito empates, e três derrotas totalizando 35 pontos. Hoje, somamos apenas 11. Repetindo a campanha do ano passado,  somaríamos 46 pontos. Fala a verdade! Uma missão quase impossível.

É só provar o contrário

Nosso próximo confronto pelo Brasileirão é contra o Coritiba. Estamos desacreditados. O bolão do canal SporTV coloca 80% para a vitória dos os paranaenses e 9,5% para uma vitória do Alvinegro.

Não inventa, professor Pardal!

Não quero crer que o treinador vai insistir com Marquinhos na esquerda e Doriva na direita. No meio campo, Hélio posicionou Túlio, Jackson, Botti e Ronny. No ataque Caio e Aloísio. Claudinei e Elsinho estarão de fora por não estarem inscritos.

Só poderão jogar na outra fase da Sul-Americana – se o Figueira passar. Loco, se não sentir o joelho, deve entrar nesse time. Guilherme, acertando os ponteiros com o treinador, a pedindo de Chico Lins, poderá voltar contra o Coritiba.

Comentários (4)

  • Telmo diz: 22 de agosto de 2012

    Ivens, Qual a diferença entre o Figueirense e a Geisy Arruda. Não sabe? A Geisy não repete o vestido, ja o Figueirense não repete o Jogador. Kkkkkkkkkkkkkk. Sou Figueirense de coração mas com esse time. Fica dificil. Valeu.

  • alvinegro diz: 22 de agosto de 2012

    Ivens eu tive ouvindo e vendo as últimas declarações do Loco Abreu. É um cara inteligente e tudo o que ele falou é certo. Dá pra permanecer na A sim. Vamos acreditar e fazer de cada partida uma copa do mundo.

  • samuel diz: 23 de agosto de 2012

    Eu joguei a toalha, não da nem pra acreditar numa recuperação devida a RUINDADE do time.
    Ivens, não consigo entender uma coisa, Não foi esse mesmo conselho que retirou o PPP por conta de um contrato muito ruim para o figueirense? Não foi o conselho que redigiu um novo contrato para a nova parceria? Não foi o mesmo conselho que assinou o novo contrato?
    Poisé, como pode agora o conselho dizer que o atual contrato é muito pior que o contrato anterior que o clube tinha com a figueirense participações? Realmente não da pra entender. Isso ta com cara que a cagada foi de quem agora ta querendo reclamar…Esse conselho é uma cambada de velho ultrapassado heiiin….

  • Cesar diz: 23 de agosto de 2012

    2013 é série BBBBBBBBBBB, 2014 série CCCCCCCCCC e 2015 série DDDDDDDDD só se chamar o Prisco para botar mais umas letrinhas

Envie seu Comentário