Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcedores, seguranças e policiais formaram o cenário nos portões do Scarpelli nesta quarta

23 de agosto de 2012 3

Torcedores com faixas e bandeiras, seguranças e policiais formaram o cenário nos portões do Scarpelli, nesta quarta-feira à noite. Na reunião, foi decidida a formação de um grupo composto de 12, entre os quais serão escolhidos sete titulares. Eles formarão o comitê de transição e fiscalização das ações. Sexta feira, acontecerá assinatura de um novo contrato: a Caixa será patrocinadora.

No duelo dos bichos, deu Tigre

Quando a maré não está para peixe, eu fico quieto no meu canto, cuidando das coisas do meu clube. O vizinho, sem dar tréguas a cada rodada, tem inticado. Só que no primeiro tropeço, o zoiudo já esta mudando o foco. Vai secar os adversários que estão ao seu encalço na tabela.

Esse tem paixão alvinegra

Chico Lins está sendo de muita utilidade na ligação atletas e diretoria. Além de suas atribuições, corre de um lado para outro apagando um fogo que nunca deveria ter acontecido.

Não é Didi, mas é trapalhão

Para enfrentar o Atlético-GO, o treinador vai preservar Loco, que está louco pra jogar. Wilson é até admissível, para se recuperar. O treinador é tão perdido quanto sua diretoria –não sabe o que faz. No episódio do Guilherme Santos, os atletas estão com o companheiro. Se o Figueira não quiser afundar mais do que está, deve mandar embora esse falastrão.

Comentários (3)

  • Alfredo diz: 23 de agosto de 2012

    Estou de acordo com o Ivnes…Fora zé trapalhão e diretoria AMADORA já!!!
    Se por ventura algum torcedor lembrar sa escalação identica do time em um dos jogos realizados…por favor me informe. Porque até hoje eu não sei qual a equipe principal que atua no brasileiro????

  • samuel diz: 23 de agosto de 2012

    Ivens, tive ontem la no Scarpelli. Sinceramente? Foi um absurdo o que aconteceu nessa “reunião ” dos “notaveis alvinegros” que decidiram pela permanencia do PAVÃO. Cada vez mais acredito ter feito a coisa certa em cancelar minha carteira de sócio, afinal, o clube ta com cara de futebol AMADOR com aquelas reuniões cheias de barulhos antes e depois dela todos saem pra tomar geladas e saborear um churras. Joguei futebol amador por mais de dez anos, e ontem, lembrei dos tempos das reuniões do Bandeirante…LAMENTAVEL. Triste momento em que vive o nosso figueirense futebol clube, não vou nem falar do time, mas das velhas carcaças que ainda insistem em ficar agarradas ao nosso clube.

  • samuel diz: 23 de agosto de 2012

    Bom, quanto ao jogo de hoje, imagina o cara sair de casa pra ver em campo: Helio dos Anjos, Lazaroni, Marquinhos, Fredy, Coutinho, Doriva, Léo e João Paulo? Pensando bem, acho melhor ficar em casa e assistir o filme JOGOS MORTAIS que é bem menos assustador. FUI…Assitir o filme é claro.

Envie seu Comentário