Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O pior jogo dos últimos anos do Figueirense

24 de agosto de 2012 14

Jogamos três vezes com Atlético-GO  e não vencemos nenhuma. Os titulares não estão bem. Em vez de jogar com time misto, é melhor entregar e perder por WO. Querem prestigiar a base na hora errada. Marquinhos e Lazaroni não estão prontos. Fred, Doriva e João Paulo não têm qualidade. Túlio, Jackson, Roni, Aloísio e Ricardo correram e não tiveram respaldo. Nosso adversário dispensou Hélio e os resultados vieram. Espero que nossa diretoria faça o mesmo.

Abandonando o barco

Além do mau futebol, o incêndio continua. O vice-presidente administrativo Decio Moritz e o vice de finanças, Valmir Pires, entregaram o cargo nesta quinta-feira à tarde por discordarem dos caminhos que o Alvinegro está tomando.

Paixão não tem idade

Cinco netos e sete bisnetos. Seu marido foi treinador do Figueirense em meados dos anos 1950. Dona Dione, 87 anos, conselheira atuante, está sempre presente nas reuniões do alvinegro. Essa sim tem sangue alvinegro nas veias. Não seria a hora de fazer a ela uma homenagem?

Notável Alvinegro

Palavras de Harry Egon Krieger, conselheiro, sobre a parceria. “Precisamos saber em que mar estamos navegando para saber onde estão as bombas”.

Comentários (14)

  • CarlosAvaiano diz: 24 de agosto de 2012

    “TIME VAGABUNDO!’

    AH, FASE INTERNACIONAL DA LIBERTADORES É COISA PRA LEÃO!!

    O NEGÓCIO É QUE DEPOIS DAQUELE CHOCOLATE NA FINAL DO CATARINENSE A COISA DESANDOU NÉ SEU IVENS?

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!

    CHORA GAMBAZADA!

    LEÃO MAIS VEZES CAMPEÃO!!

  • Pereira diz: 24 de agosto de 2012

    Ontem não perdemos apenas mais um jogo… perdemos o resto da nossa vergonha, perdemos a chance de melhorar nossa receita, perdemos a oportunidade de jogar contra clubes tradicionais da américa do sul, perdemos a oportunidade de ter algo bom em um ano, agora, totalmente perdido.
    Se conseguimos ser eliminados pelo time medíocre do atlético goianiense, vc Ivens, acha que temos que chance de vencer 11 jogos no returno do brasileiro???
    Responsável pelo resultado de ontem, depois da diretoria, o babaca do Hélio dos Anjos, graças a suas picuinhas perdemos muita coisa ontem….
    FORA Hélio INCOMPETENTE dos Anjos!!!

  • Alexandre Laus figueira sempre!!!! diz: 24 de agosto de 2012

    Meu amigo com um treinador que tira o unico que tem perna pra jogar roni, e coloca o taretti é piada, digo mais colocar o joão paulo pra bater penalti sabendo que a torcida não atura mais ele, outra piada, agora toda falta tem que vir o fred pra bater?, o almir não sabe que ele quem bate escanteio?, este time treina onde?, vc não ve a mão do treinador neste time, helio dos anjos, ou dos santos da bahia, sombra, agua fresca e rede a beira mar.

  • samuel diz: 24 de agosto de 2012

    Ivens, o nosso problema não é só o Helio dos Anjos. Tem outros mais sérios, Fredy, João Paulo, Marquinhos, Doriva, Lazaroni, Almir, Bóti, Helber, Léo, Coutinho, Sandro, fabiano Silva, Canuto e Niel. Quem desses seria RESERVA em algum time da serie A? Olha, nenhum desses é jogador de nivel de uma serie A, então, nossa colocação é bastante real. Deste plantel só mesmo, Wilson, Tulio, Jakson, Claudinei, Aloisio, Louco, Caio e Guilherme Santos. Fernandes, vamos combinar, tbem ja deu né…Não vai adiantar nada mandar o treinador embora tendo no plantel jogadores mediocres como estes que relacionei. Precisamos no minimo de 8 a 10 contratações se realmente queremos ter alguma chance ainda de permanência.

  • carlos diz: 24 de agosto de 2012

    chupa gambazada

  • paixao_alvinegra diz: 24 de agosto de 2012

    Samuel
    Brother concordo com voce em numero generoe grau….os nomes dos jogadores estão certinhos.
    um abraço
    Ivenns

  • DA ILHA diz: 24 de agosto de 2012

    os que abandoanm são fracos, então venham pro nosso lado e vamos lutar pelo menos do lado de fora, porque daqui pra frente qualquer convocação estaremos lá

  • antonio diz: 24 de agosto de 2012

    Concordo contigo Ivens, tem que trazer outro treinador. O Rener Simões tá disponivel?, se tiver é um bom nome.

  • aloisio luiz diz: 24 de agosto de 2012

    Sabe seu Ivens,o figueyra não consegue tirar passaporte para jogar torneios internacionais,eta que timéco ruim,perder para o atlético-go em casa não tem preço,esse ano nada ta dando certo para teu time,perderam o titulo em casa,lanterna do brasileirão e agora viram o atletico fazer festa em pleno scarpeli acho melhor o senhor trocar de time,pois nós sim chegamos bem na sulamericana e somos o mais vezes campeão de sc AHAHAHAHAHAHAHAKKKKKK.

  • Mario do Estreito diz: 24 de agosto de 2012

    Caro Ivens que vergonha ontem porém começamos a perder este jogo na quarta feira com aquela reunião de pizza na verdade só querem dinheiro ontem foi legal não ganharam nada é bom o tubarões fazerem regime o dim dim está cada dia diminuindo.Na Minha opinião deveriamos começar a planejar dentro de campo o time para a serie b. Um Grande Abraço.

  • João diz: 24 de agosto de 2012

    Não faz mal perder agora, pois apolicia esta federal esta de greve, e não emitiria os passaportes mesmo !!!

  • Luís diz: 24 de agosto de 2012

    A informação de que o figueirense pagará 140 mil por mês ao dos Anjos é verídica??
    Se realmente for, é mais uma demonstração do amadorismo da direção.

  • Luís diz: 24 de agosto de 2012

    PS.
    Até dezembro de 2012???

  • samuel diz: 25 de agosto de 2012

    Ivens, valeu!!! Meu queridu, é uma relação muito extença né? Isso só prova que realmente mutas coisas precisam mudar no nosso alvinegro, estamos relacionando 13 atletas do plantel que não deveriam vestir a camisa do nosso figueira….Ops, tem o Toró tbem que não disse nada….São 14, é muita coisa. Quanto a vida Goiano, acho que ele não merece voltar ao figueira pra comanadar um time tão ruim assim….Ele tem grande aceitação por maioria da torcida, deveria avaliar muito bem se deveria voltar nessas condições. Se não contratar e bem, pode vir até o treinador do Barcelona que não tem jeito. Grande abraço e muita saude Ivens!!!

Envie seu Comentário