Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contagem regressiva

27 de agosto de 2012 15

Faltam nove vitórias para permanecermos na elite. A de ontem não deixou dúvida da superioridade alvinegra demonstrada na partida, com direito a três gols de Aloisio. Um destaque especial para Fernandes, Aloisio, Túlio e Claudinei.

Volta da alegria aos domingos

Dominamos os 90 minutos. Perdemos gols incríveis com Caio, aos 9 minutos, Aloisio, aos 13 e aos 17. Depois foi só alegria: Aloisio fez o primeiro, o segundo e o terceiro.

Não entendi

Vencemos, mas não dá para entender a ausência de Wilson e Guilherme Santos. Wilson me falou, na sexta-feira, que estava recuperado e pronto para o jogo. Guilherme é inegavelmente o melhor na posição. Quanto ao zagueiro Edson, deve ser o novo titular na zaga.

Entrevista de Chico Lins

Momento antes da partida, Chico Lins, gente de Futebol, deixou claro que as coisas ainda não estão encaixadas e que nada mudou. Seu amor e seu profissionalismo fazem com que jogadores e torcedores tenham confiança no seu trabalho. Ele e tantos outros não compactuam com algumas coisas que estão acontecendo no clube.
Sua permanência no grupo é necessária e vai contribuir para que os objetivos sejam alcançados.

Comentários (15)

  • samuel diz: 27 de agosto de 2012

    Acredito que achamos um time. Wilson, Elsinho, João Paulo, Edson Henrrique e Guilherme Santos, Claudinei, Tulio, Jakson e Fernandes, Caio e Aloisio….Roni e Louco Abreu ficam como opções. Achei esse time muito mais leve e rapido que aquele outro com Doriva, Lazaroni, Marquinhos, Fredy…..

  • rogerio diz: 27 de agosto de 2012

    po se for só ganhar 9 jogos o Figueira não cai, como é que o professor Kmarão poderia fazer essa conta??? pergunta la pro prof Kamarão com quantas vitorias o Figueira escapa. Matemática do desespero ehehehe mas vamos escapar da degola com certeza

  • Guilherme Dias diz: 27 de agosto de 2012

    Caro Ivens,
    Não se iluda, o Figueirense já está rebaixado. Desde 2006 quando o campeonato começou a ser disputado por 20 equipes, nunca a equipe que chegou em último lugar consegui permanecer na competição para o ano seguinte. Das 18 partidas a disputar o clube tem que ganhar 10 e não 9, isso siginifica um aproveitamente de 56%, porém no turno só teve 26% de aproveitamento e milagres não existem e muito menos dinheiro. Isso sem contar que a cada derrota colecionada a partir de próxima rodada, o percentual de aproveitamente terá que ser maior. Infelizmente para os alvinegros que ano passado gozaram do Avaí, o troco está chegando.

  • dinho diz: 27 de agosto de 2012

    ganhando 9 partidas e empatando uma, se salva da B.

  • Mario do Estreito diz: 27 de agosto de 2012

    Caro Ivens grande comentário, creio que se o figueira fechar com o Márcio Goiano será a maior prova que Nestor Lodetti está sendo somente decorativo no Scarpelli, o que será muito bom pra nós torcedores. Um Grande Abraço.

  • Renato diz: 27 de agosto de 2012

    Caro Ivens,
    Não concordo quanto a esta pretensa superioridade do G. Santos. Acho que ele é um dos principais culpados deste ambiente conturbado: encrenqueiro e assíduo frequentador da noite. Helder não decepcionou!

  • aloisio luiz diz: 27 de agosto de 2012

    Ata só falta 9 rapaz sai dessa voces ja estãp na serie B ja faz tempo,ganharam do coritiba pois esse estava desfalcado,ja vão perdewr pro nautico e volta tudo ao normal KKKKAHAHAHA.

  • marcos diz: 27 de agosto de 2012

    Pára de querer colocar o Wilson na escalação e dá espaço pro Ricardo ter uma sequencia… O Wilson não é mais nada demais, enquanto o Ricardo tem um potencial enorme para se dar bem. Deixa o garoto jogar!!

  • Guh diz: 27 de agosto de 2012

    kkkkkk Contra o Sport foi a mesma lenga lenga!!!! Quarta perdem denovo e a crise volta!! Chupa Figayra!!!!

  • Wellington diz: 27 de agosto de 2012

    Qual o problema em deixar o Wilson no banco? Ele é insubstituível meu caro???? Já esqueceu das falhas dele neste ano? Temos um excelente substituto dele, o Ricardo. Deixe de ser “viúva” do Wilson. A fila anda e o WIlson não é essa unanimidade toda, ok?

  • Patrícia Cechinel Bernardi diz: 27 de agosto de 2012

    Oi Sr. Ivens..tudo bem?
    …sofrimento esse nosso Figueira…e o novo técnico já foi definido?
    Saudações alvinegras!

  • alvinegro_- diz: 27 de agosto de 2012

    se os outros times de médio e pequeno porte forem perdendo, é capaz de com 8 vitórias e um empate e saldo de gols o Figueira escape.

  • joana Dornelles diz: 28 de agosto de 2012

    Oi meu querido amigo,

    Parabéns pelas quase duas mil colunas. Nós teus leitores adoramos compartilhar esse momento contigo. Uns para comemorar outros para dar uma secadinha………
    Um super abraço desde aqui do Sul,
    beijos
    Joana Dornelles

  • aloisio luiz diz: 29 de agosto de 2012

    O Alvinegro tu sonha muito né,sabes quando é que voces vão ficar na serie A,quando o sargento garcia pegar o zorro ,AHAHAHAHAHAHAKKKKKKKCHUPA ESSA MANGA URRA LEÃO.

  • paixao_alvinegra diz: 30 de agosto de 2012

    Joana dos Pampas
    Obrigado por suas palavras deste distante RGS.
    Deve estar feliz, teu tricolor gaucho esta bonito na foto. Não posso dizer o mesmo do meu time. Muito obrigado por nos acompanhar e ficar informados com as coisas de Floripa.

    Valeu

Envie seu Comentário