Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma vitória do Figueirense deixou dúvidas na cabeça do torcedor

28 de agosto de 2012 1

Uma vitória deixou dúvidas na cabeça do torcedor. Se os jogadores abraçaram a causa, mas o mesmo não acontece entre os mandatários. Não me venham dizer que existe entendimento. Tem gente falando uma coisa, outros falando o contrário. Isso não é opinião, é constatação. eu presenciei um fato antes e depois da vitória contra o Coritiba.

Parabéns!!

Nesta terça, meu coração está em festa. São 1.869 colunas escritas com muito amor e carinho para você, leitor amigo. Alvinegros e secadores diariamente dão uma espiadinha. Isso dá responsabilidade o orgulho para este colunista, que está desde a fecundação do óvulo até os dias de hoje.

As finanças do clube

A coisa está meio barro, meio tijolo e eu não entendo o porquê. Temos fortes patrocinadores: Eletrosul, Taschibra, JA, Unimed, MG, Liderança, Unimed, Cotas de televisão, 14 mil associados e, agora, a Caixa. Isso dá uma boa receita, que deveria ser bem administrada. Tem gente interessada nas coisas do Figueirense e não no Figueirense. Estamos de olho!

A maior torcida é Alvinegra

Nosso time, mesmo em mau momento, tem público médio de 5 mil. O do vizinho vizinho  não ultrapassa esses números. Portanto a maior torcida ainda é a nossa “mô quiridju secadô”.

Comentários (1)

  • Guilherme Dias diz: 28 de agosto de 2012

    Caro Ivens,
    Será que além de viúva do goleiro Wilson você a exemplo do Chico Lins também é viúva do Márcio Goiano? Amigo esse comitê formado para acompanhar a administração está dando tanta atenção para a contratação de um novo técnico, que na reunião de ontem se quer foi abordado o assunto. Esqueçam o assunto por favor, já está definido, vão utilizar a fórmula simples do co-irmão que apostou em um da casa e até agora vem obtendo resultados positivos com um custo baixo. Lembre-te antes de ficar pedindo um novo comandante da bomba, que trouxeram recentemente chamada Loco Abreu, que até agora fez um golzinho chorado e que fez todo o time desandar, afinal quem vai dividir bolinha ganhando vintão por mês, enquanto o cara ganha mais de duzentão! Cai na real colega, a atual adimistração já está trabalhando em OFF com planejamento de segunda divisão para 2013, só não foi divulgado ainda para não causar mais revolta junto a torcida que ignorantemente ainda sonha com a permanência que todos sabem ser impossível.

Envie seu Comentário