Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deixa de brincadeira, honra a camisa do Figueira

30 de agosto de 2012 8

O que é preciso fazer?  Chamar um padre ou um pai de santo para benzer esses jogadores? Será que ainda podemos ter esperança de uma permanência na elite? São perguntas que a nação alvinegra faz e não obtém respostas. A síndrome do dois a zero. Diversas vezes saímos na frente e permitimos a virada, sem contar a necessidade de um empate em zero a zero, saímos na frente e acabamos no um a um.

Disputa em pênaltis, o goleiro pega o primeiro e os jogadores perdem dois. Pensávamos ter resolvido um dos problemas da zaga, Edson da uma “pichotada” e entrega o ouro. Trocamos o Pablo aparece outra coisa ruim Hélder. O goleiro Wilson, Elsinho, Caio, Aloísio se salvaram. Fernandes e Claudinei que muito se esperava também não aconteceram.

Os torcedores não conseguem dormir, os jogadores conseguem? Será que as figuras que estão prejudicando o clube conseguem? Acabamos o primeiro turno na lanterna e continuamos nela. São vinte jogos dose derrotas, e eu pergunto estou exagerando? Depois do jogo massagens, banhos de imersão, os melhores hotéis, alimentação balanceada, psicólogos, autos salários. Muitos clubes por esse Brasil a fora não dão a seus atletas a mordomias e as condições que o Figueirense oferece. Mesmo assim não jogo a toalha, é difícil, não impossível é só ter vergonha.

Comentários (8)

  • Mauro jr alvinegro diz: 30 de agosto de 2012

    Ivens, o problema é que o time é mto limitado, agora pensa cmg…
    O FIGUEIRENSE jogou bem no primeiro tempo, houve uma entrega do jogadores ate no tanto excessiva e dai quando veio o segundo tempo o time do Nautico (bastante limitado tbm na minha oponiao) nao precisou fazer mta coisa pra empatar e virar. Dentro de campo é notório que a o FIGUEIRENSE é time menos qualificado do campeonato, de 19 rodadas somente ganhou um jogo com um certo comodismo, contra o curitiba. Pra falar a verdade nem sei seria justo o figueirense com time que tem numa outra posição que nao fosse entre os quatro últimos ou se não o último colocado do brasileiro, tbm nao sei se com Marcio Goiano td irá mudar ate pq pra mim o problema nao é o treinador e sim jogador e o que mais me preocupa é se caso nao der certo a torcida impacientemente começar a vaiar ou deixar de ir e ensaiar alguns gritos de “burro” para um profissional que somente pq nao conseguiu tirar o time dessa situação acabar manchando a trajetoria cheia de conquistas e dedicação que ja teve com este clube. Então, sinceramente não tenho muito mais esperança, ate porque a probalidade de no final eu ficar decepcionado é grande e pra isso não acontecer prefiro ser realista. Se por acaso sairmos, ganharemos uma surpresa otima no final do ano e td acabará bem, caso contrário nada passará de uma certeza que estamos tendo a cada rodada. INFELIZMENTE

  • samuel diz: 30 de agosto de 2012

    Não adiante galera, o nosso time é muito RUIIIM, a nossa zaga é uma piada de terceira divisão. Ivens, não da pra acreditar nesses jogadores, não tem jeito, alêm de falta de qualidade, o time esta se arrastando em campo no segundo tempo. Arrumamos a lateral direita e desarrumamos a lateral esquerda, esse ano não ta nada certo dentro do figueirense mesmo. Quanto ao nosso capita, não consigo entender o que fez ele vir dirigir um time tão ruim em tudo. Com os resultados de ontem, ja podemos jogar a toalha, o negócio é tentar se salvar da lanterna no final do campeonato. Abração Ivens e galera alvinegra!!!

  • Telmo diz: 30 de agosto de 2012

    Ivens, O dia em que o Figueirense entender que na contratação o jogador passa por enxames médicos antes, hoje não acontece isso! Porque estou falando isso? É apenas porque o Figueirense esse ano contratou mais jogadores machucados que bons. Isso tambem acaba estragando os outros. Ivens, que vergonha o presidente do Figueirense não aparecer na entrevista do Marcio Goiano. Sabemos que ele não gosta do cara mas isso fica dentro de quatro paredes.

  • Mario do Estreito diz: 30 de agosto de 2012

    Caro Ivens grande comentário vá se acostumando vamos para serie b mesmo que você não queira jogar a toalha, lá teremos chance como nosso vizinho de ganhar jogos quem sabe até ganhar titulo coisa que na serie A para qualquer equipe de Santa Catarina entra somente para não cair. Um Grande Abraço.

  • antonio diz: 30 de agosto de 2012

    Meu querido ivens.O Abel tbem teve culpa,. pq sabia que o nautico viria pro segundo tempo pra cima e pq ele não tirou o Diogo e botasse Doriva ou até mesmo o Guti, tirasse o caio e colocasse o Roni e mandasse ele ficar no meio, fazendo um 4,5,1. Depois mais tarde colocasse outro jogador no lugar do Fernandes. Deixou o meio como tava, os jogadores ja cansados, enquanto o nautico colocou de cara dois jogadore e vieram pra cima de nós com tudo e ganharam o jogo. Vç não acha?

  • MAURO FFC diz: 30 de agosto de 2012

    Ivens, estes jogadores não tem pai de santo que de jeito. O que falta é qualidade e isto não se compra e nem se acha, vem de berço. Agora o que estes Conselheiros estão fazendo com o Clube é algo de imoral. São um bando de aves de rapina. Não tem nenhum com tradição dentro do Clube. O que serve pra eles é por quanto vão vender o Figueirense. Quem é Caramori e Nienkoter dentro do Clube? Nunca fizeram nada pelo Figueira. TEm vários conselheiros que só querem aparecer, que nem o presidente, só pavão e mais nada. Estamos a deriva.

  • O + x CAMPEÂO DE SC diz: 31 de agosto de 2012

    IVENS, NO FINAL DO ANO QUERO OUVIR VC CANTANDO AQUELA MÚSICA DO ROBERTO CARLOS: EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR, …
    ENQUANTO ISSO NA ILHA MAIS AZUL DO BRASIL: PARA NOSSA ALEGRIA.
    LANTERNA, LANTERNA, LANTERNA, LANTERNA, LANTERNA, LANTERNA, LANTERNA, KKKK

  • Fernando Avaiano diz: 31 de agosto de 2012

    Poxa, eu estou achando tudo perfeito e bem legal. Dá-lhe Flu, dá-lhe Coringão, rzs… Só uma coisa, LANTERNA….AAAA…..

Envie seu Comentário