Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chega de chinelinhos no Figueirense

31 de agosto de 2012 5

Túlio, Guilherme e Loco Abreu serão as peças que Márcio Goiano poderá contar para o próximo jogo. Botti esta retornando, mas é muito dodói para meu gosto. Chega de chinelinhos!

“Pódi não, pódi não”

Aqui em Florianópolis, os árbitros auxiliares perseguem nossos treinadores. Lá nos Aflitos, Abel reclamou com seus jogadores e o juiz reserva gritou com sotaque nordestino: “Pódi não, pódi não”.

Chega de sofrimento

Alguém pode pensar: esse cara diz que tem paixão alvinegra e está malhando seu clube. Sempre que o clube mereceu elogios, não poupei linhas. A atual fase, ninguém merece. Não é uma. São 12 derrotas e só três vitórias.

DNA alvinegro

Márcio Goiano foi apresentado como novo técnico do Figueirense e Benevan como seu auxiliar. Eles foram anunciados pelo vice de futebol Vanderlei Silva e Chico Lins. Esse quarteto tem identidade alvinegra.

Estamos na UTI

Se olharmos os resultados, chega a ser desesperador. Eu sou teimoso, sei que é muito difícil, mas não impossível. Da UTI sairemos para o quarto e, depois, teremos alta.

Comentários (5)

  • Fernando Avaiano diz: 31 de agosto de 2012

    14 no primeiro, mais uns 13 no segundo, 27 está muito bom pro timezinho que o Figueira tem, que atualmente segura a pomboca do brasileirão, he, he, he. No final do ano, vai ter sobe e desce na Série A e Série B, leão na elite e Figueira na segundona, se Deus quiser. Abç.

  • Guigo Dias diz: 31 de agosto de 2012

    Bem que me disseram que o Scarpelli era a maior paradaria do Brasil e eu não acreditei, agora tenho certeza, o que tem de sonho pra vender é uma loucura. Seu Ivens sonho demais aumente a glicose, cuidado com seu diabetes.

  • GuH diz: 31 de agosto de 2012

    Esse Ivens é o mais iludido kkkkk… Devoto de São Tomé, mais que assim seja!!!

  • alvinegro diz: 31 de agosto de 2012

    eu tava vendo o jogo do Criciuma com o fraquissimo Bragantino, fizeram tanta pressão que até gol que não houve o juiz deu pro Criciuma, por medo da pressão. Agora, será que no Scarpeli contra o Flu a torcida não pode fazer pessão igual? Se não fizer pressão total fora e dentro do campo, não ganhamos do Fluminense.

  • alvinegro diz: 1 de setembro de 2012

    vejam o link mostrando a pressão até dentro do vestiário, se o Figueira não pressionar também assim, não ganha do Flu

    http://wp.clicrbs.com.br/blogdotigre/2012/08/31/nervoso-time-do-bragantino-reclamou-da-seguranca-no-heriberto-hulse/?topo=84,2,18,,,2

Envie seu Comentário