Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense começa a readquirir sua identidade

04 de setembro de 2012 2

O Fluminense venceu 12 partidas e perdeu uma. O Figueirense só não venceu porque o trio de arbitragem anulou um gol legítimo do alvinegro. Precisamos de duas vitórias e torcer por tropeços daqueles que estão à nossa frente. Nesta terça, nosso time começa a readquirir sua identidade. Temos uma missão complicada, mas que não impossível. São 15% de chance de permanecer na elite, então vamos acreditar até o fim.

Mais um desafio

Para o jogo contra o Corinthians, Márcio terá à disposição Ronny que, se jogar o que, sabe poderá ajudar e muito. João Paulo Goiano, que já foi criticado neste espaço, parece que está correspondendo, fazendo jus à confiança do treinador que lhe trouxe de Goiás e o efetivou no Figueirense em 2010.

Tem gente falando demais

Os jogadores e a comissão técnica estão unidos. Entre diretores e conselheiros, a divisão é grande. Para que os resultados aconteçam, a cúpula tem que parar com essa guerra de vaidades e interesses pessoais. Vamos pensar no Figueirense, gente!

Oito foram afastados

Foram anunciados nesta segunda-feira os primeiros oito jogadores que não treinarão mais com o grupo principal do Figueirense. Um deles, Saldívar, jogou apenas 18 minutos na Série A.

Comentários (2)

  • FLÁVIO diz: 5 de setembro de 2012

    JÁ PERGUNTEI, MAS NÃO CUSTA REPETIR. PELO AMOR DE DEUS, ONDE ESTÁ O GUILHERME SANTOS? QUERO SABER PORQUE ELE NÃO ESTÁ JOGANDO NO LUGAR DO PEREBHÉLDER. POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA.

  • paixao_alvinegra diz: 6 de setembro de 2012

    BORTHER O PROBLEMA DELE NÃO É TECNICO TODOS RECONHECEM SEU POTENCIAL. o PROBLEMA ESTA NO EXTRA CAMPO,BALADAS , ETC ETC….UM ABRAÇO AMIGO OBRIGADO POR NOS ACOMPANHAR
    IVENS

Envie seu Comentário