Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quero jogador que tenha qualidade no Figueirense

11 de setembro de 2012 2

Não quero santo no meu time. Quero jogador que tenha qualidade. Se o Guilherme errou, já foi punido. Deixá-lo fora é punir o clube, não o jogador. É inegável que, nesse time, ele é titular absoluto. Na armação das jogadas, com a ausência de Fernandes, Botti é o mais indicado. Outra dúvida é Aloisio.

Missão difícil, não impossível

Se o Figueirense ainda quiser ter esperanças de permanência, tem que matar o Cruzeiro, Bahia e Palmeiras. Estão faltando 15 rodadas e temos que pontuar. Hoje, para desafogar, são necessários sete pontos, sem que o Coritiba pontue. Nesta quarta será o começo da reação alvinegra. O torcedor estará presente.

Assessorando

J.B. Telles está em Recife com a Seleção Brasileira. Deixou seus fiéis escudeiros Ronaldo e Guilherme com a dedicação de sempre, passando as últimas notícias do Figueirense.

Clássico da base

O juvenil do Figueirense continua com 100% de aproveitamento, venceu os garotos da Ressacada por 3 a 0. Os juniores, também classificados para as finais, empataram em um gol, nesta segunda. Os jogos foram realizados debaixo de chuva, no CFT do Cambirela, pelo Campeonato Catarinense das categorias de base.

Comentários (2)

  • Mauro FFC diz: 11 de setembro de 2012

    Ivens, acreditar em Botti, jogador chinelinho, estás de brincadeira, o que ele jogou até hoje para dizeres isso? Qual foi a grande partida que ele fez com a camisa do Clube, não me lembro de nenhuma, só de estar no DM?
    Ganhar três jogos seguidos, nem no estadual, é acreditar demais em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, para de iludir a torcida, este time com estes jogadores, já caiu. Estes são os irresponsáveis que administravam o Clube, e que querem continuar. Fazer um contrato deste tamanho com o Loco, é para falir o Clube mesmo, e depois vem dizer que são Figueira desde pequeno, me engana que eu gosto.

  • cabral diz: 11 de setembro de 2012

    Eu não vi ninguem falar sobre o terrorismo que a torcida de marginaldo Bvai fez em joinville,o cambada de torcedor com microfone na mão.

Envie seu Comentário