Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faça amor não faça Guerra

24 de setembro de 2012 1

As guerras acontecem por arrogância, orgulho e disputa por poder. O homem está destruindo a Terra, porque não destruiria um clube de futebol?

Por ganância, estão tentando acabar com nosso Figueirense. Alguns abnegados estão tentando salvar o barco de um naufrágio. A queda do clube para a Segunda Divisão resulta em queda acentuada da receita. Além da perda da cota da TV, do contrato com a Eletrosul, que não será renovado, assim como o da Taschibra, e de outros parceiros que poderão deixar o clube.

Muitos associados desistindo de permanecer. Uma queda será crucial para nossas cores e isso tem um culpado.



Comentários (1)

  • samuel diz: 25 de setembro de 2012

    Ivens, se vc pesquisar o porque que alguns dos clubes que ja estiveram na elite e não faz tanto tempo assim e que hoje figuram entres as series C e D ou mesmo sem serie, passaram exatamente pelo mesmo momento que vive atualmente o figueirense. Vai ai pra vc pesquisar alguns deles: Juventude, Santa Cruz, Fortaleza, Parana Clube, Ceara, Guarani SP, Bragantino, Goias entre outros. O rombo maior ainda estar por vir meu amigo, aguarda mais umas tres semanas, ai sim vamos entender melhor certas coisas….gfbyugqwuuhgugu3gnu3gnu3 vem chumbo grosso por aiiii….INFELISMENTE O NOSSO FUTURO ESTA BEM COMPROMETIDO!!!!

Envie seu Comentário