Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A cada rodada, perdemos pelos próprios erros

25 de setembro de 2012 3

Para permanecer, são necessários sete vitórias e um empate. Restam-nos 12 partidas com adversários de qualidade como Atlético-MG, São Paulo, Botafogo, Vasco e a dupla Gre-Nal. O problema é que, a cada rodada, perdemos pelos próprios erros. O ataque faz, mas a defesa está tomando.

Memória curta

Não se deixem dominar por repentina fúria ou comentários maldosos. Wilson é, sem dúvidas, um excelente goleiro. Já provou isso com defesas memoráveis. Fernandes, infelizmente, quando mais se precisa, está contundido. Não podemos dizer que eles são os responsáveis por esses resultados infelizes.

Não quer ajudar? Não atrapalha

Se perguntar não ofende, onde estão Wilfredo Brillinger, Leonardo Moura e Marcos Teixeira que, nos momentos de glória, circulavam na pista do estádio como se fossem candidatos políticos? No período das vacas magras, sumiu todo mundo. Até o camarote dos notáveis está sem os mesmos.

Caio, exemplo de atleta

Garoto de 22 anos, natural de Volta Redonda, parece ter nascido no Estreito. Sua vontade e sua doação ao clube chegam a impressionar. Em recente entrevista, declarou que, para aliviar as dores no joelho, toma uma injeção antes do jogo.

Comentários (3)

  • Telmo diz: 25 de setembro de 2012

    Ivens, Não adianta mais os jogadores falarem que vão escapar. Ninguem da torcida alvinegra acredita mais neles. Acho que a diretoria se fizer promoção de ingresso a 10 e 5 Reais não vai dar muita gente. Time ruim e sem vergonha na cara. A maioria deles são pais de familia e estão emvergonhando a propria familia. Ontem o Guilherme Santos foi visto ali no estreito com 3 mulheres no carro. Ele não vem jogando mais mas se fosse no RJ e SP ele não sairia de casa.

  • Fredy diz: 25 de setembro de 2012

    O Wilson provou no último jogo que não merece mais vstir a camisa do Alvinegro. em partidas decisivas entrega o jogo e compromete tdo o time. quewr dizer que quando nós elogiamos o Wilson voc~e concorda, e quando vem as críticas você diz que são críticas furiosas. Por que essa defesa do Wilson assim tão descarada. Ele é um atleta como oputro qualquer e deve sim pegar um banco. Enterrou o figuierense contra o palmeiras. E voce deixe de ser um baba ovo desse goleiro.

  • ANDRE LUIZ MORFIM TAVARES diz: 25 de setembro de 2012

    ola ivens
    BOM NA MINHA OPINIÃO
    A DIREÇÃO DEVERIA ABRAÇAR O PROJETO DE 7 VITÓRIAS
    OU SEJA, PLANEJAR JOGO A JOGO COMO SE FOSSE UMA DECISÃO DE COPA DO BRASIL
    É UM PROJETO…POSSIVEL…..POIS É REAL A POSSIBILIDADE DE ESCAPAR COM 7 VITORIAS
    MAIS SÓ VEJO COM SUCESSO……SE FOR ATRAVÉS DE UM GRANDE PROJETO
    DIREÇÃO COMISSÃO TÉCNICA
    E OS JOGADORES….LIMITANDO EM 22 ATLETAS…..

    E BUSCAR ESTE DESAFIO….POIS É POSSIVEL
    VALEU IVENS

Envie seu Comentário