Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Quel tal criar o Alliance Futebol Clube?

27 de setembro de 2012 2

Se perguntar não ofende, por que que não criam a Alliance Futebol Clube? Assim, poderiam deixar o Figueirense seguir seu caminho. Uma instituição de 91 anos está sendo achincalhada por ter sido mal administrada. Vamos acabar com essa história de que os lucros são meus e os prejuízos são seus. Por essas e outras, clubes como Caxias (RS), Fortaleza, Paysandu e Santa Cruz, estão na Série C. Remo e Juventude, de grande torcida, agonizam na Série D.

Comentários (2)

  • Mauro FFC diz: 27 de setembro de 2012

    Ivens, estou falando isso a tempo. Chega de empresa que administra futebol, isso é para os incompetentes que não entendem nada de futebol. É o mais fácil, passam o encargo e ficam com o bonus, ou seja, a pavonice, só aparecem nas horas boas. No pega pra capar saem de cena. Vamos colocar atradição de volta na administração do Figueirense, chega de aves de rapinas.

  • samuel diz: 27 de setembro de 2012

    Ivens, é muito triste ver o nosso figueira tão avacalhado e bagunçado. O Sr. Nestor Lodetti, metido a gestor ( bem metido ) e que de gestão não sabe nada é tbem um péssimo advogado ( assinou um contrato vergonhoso ) Aonde o clube só paga a conta e não ganha nada, deveria ser responssabilizado finaceiramente. Aliás, o que tem de gente porai se achando gestor é uma grandeza, e vão derrubando tudo que tem pela frente com a sua falta de competencia para tal. O preço que vamos pagar no futuro sera terrivel.

Envie seu Comentário