Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Onde está aquele grupo que queria devolver o clube aos verdadeiros Alvinegros?

29 de setembro de 2012 5

No Figueirense, uma informação no período da manhã, à tarde já não se confirma. Onde está aquele grupo que queria devolver o clube aos verdadeiros Alvinegros? Eu tenho a resposta: abandonaram vergonhosamente o barco. Odorico Durieux, Decio Moritz, Luiz Fernando Philippi, participantes do grupo de transição até tinham boa vontade e sabedoria para administrar. Faltou o mais importante: dinheiro. Isso, o pretendente tem de sobra. A única coisa salutar é o encerramento do contrato com a Alliance.

De olho no poder

Wilfredo Brillinger não é o presidente do Figueirense. Será candidato a tal posto. Aqueles que forem contra devem montar uma chapa e partir para o confronto. Como as coisas no Alvinegro são decididas na calada da noite, não me venham dizer que o clube é transparente, porque não é.

Futebol

No dia de um jogo importante, temos que gastar nosso espaço com essa politicagem. Aí está a prova de que o objetivo não é o futebol.

Em jogo, o futuro do Alvinegro

O que o colunista realmente deseja é que aconteça o melhor para o clube. Se esse ou aquele for o presidente, o importante é que o Figueirense seja o beneficiado.

Comentários (5)

  • Jair diz: 29 de setembro de 2012

    Neste momento, a única saída é esta! Não adianta! Quem pode assumir? Quem tem bala na agulha? Agora é APOIAR E FISCALIZAR!

  • samuel diz: 30 de setembro de 2012

    Sabe Ivens, sejamos sinceros, nós não merecemos permanecer na serie A depois de tanta bagunça e descaso com o clube e tbem com o campeonato Brasileiro. Vejamos, jogamos praticamente com um lateral direito sem a minima condição o primeiro turno todinho, uma zaga sem qualidade nenhuma e um meio de campo quebrado fisicamente. Não houve preocupação em qualificar o time, somente brigas inoportunas por poder, um presidente que não sabe nada de gestão, Nestor Lodetti, altos salarios entre diretores, vaidades, arrogancias, prepotencias, enfim…No meu entendimento o rebaixamento é o premio pra tudo isso. Infelizmente eu nunca acreditei q esse time fosse permanecer na elite….Novamente eu lembro, esse TIMECO conseguiu tomar 5 do rival sem nenhuma força para reagir, ou seja, ao natural. Vc lembra Ivens, q o Branco quando saiu falou q o time precisava de no minimo de 6 a 7 contratações para iniciar a serie A? Poisé, ta ai o resultado amigo. Quanto ao Wilfredo, não era a pessoa indicada para ser o presidente, com isso, estamos tomando o mesmo rumo do time do outro lado da ponte, teremos um dono!!!!

  • samuel diz: 30 de setembro de 2012

    Continuando meu querido Ivens, pra mim só permaneceriam para o ano q vem, Wilson, Elsinho, Guti, Claudinei, Aloisio e Caio. O Tulio devido a idade pra mim não permaneceria. O nosso Fernandez tbem acredito q ja deu o que tinha pra dar, o Loco devolve pro Botafogo. Ficaria com o Marcio Goiano pra montar o time de 2013. Ficaria tbem com o Chico Lins. No mais meu querido alvinegro, manda tudo embora. Abração e um ótimo domingo pra vc e toda familia Ivens!!!

  • MAURO FFC diz: 30 de setembro de 2012

    Estás enganado, enquanto pudermos vamos lutar contra a venda do Clube. A luta vai ser grande e árdua. Mas a Tradição vai voltar ao Clube.

  • Fredy diz: 1 de outubro de 2012

    E por que voc~e não fala do mais sem vergonha de todos: o presidente NESTOR LODETTI. Este sim um picareta e aquele que deveria ser proibido de entrar no estádio. A torcida deve escurraçar esses pilantra e não permitir que ele entre mais no estádio Orlando Scarpelli. Assumiu a presidçencia cheio de promessas e simplesmente enganou a todos nós. Esse cara agora está no bem bom viajando e curtindo, depois que deixou o Alvinegro na M…. Ele também é responsável por toda essa zona em que vive o figueira. então voc~e não tem que esquecer aqueel que se dizia o comandante do clube. Dê nomes a todos eles e não se faça de desentendedido para tentar esconder o nome de seus amiguinhos e proteg~e-los. Seja honesto meu amigo. O LODETTI foi o pior presidente que o nosso Figueira teve até hoje, e não é porque ele saiu de fininho e fugido que nós vamos esquec~e-lo. Ele é tão ou mais responsável por tudo de ruim que aconteceu no Figueirense e tem que pagar por isso. Sou a favor de expulsá-lo dos quadros do Alvinegro. Homem sem brio, sem caráter um baita de um sem vergonha.

Envie seu Comentário