Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perder de um ou de seis é uma derrota igual

09 de outubro de 2012 3

Depois de exercer meus direitos de cidadão, recebi a visita da família. Meu neto Arthur, vendo meu semblante desanimado com os resultados do Figueirense, para me confortar, falou: “vovô, não liga. Perder de um ou de seis é uma derrota igual”.

Esta difícil encontrar uma saída

Ouço muito torcedor falar: “dispensa essa turma e acaba a competição com os meninos da base”. Vi o último clássico e o jogo da garotada contra o Inter. Não tem ninguém pronto ainda. l Um dos motivos do insucesso A briga do Wilfredo com Uram é um dos motivos dos atletas não estarem jogando. Uma defesa que não sabe se posicionar numa barreira, e que pula para ver a bola passar por baixo, o que se pode esperar de um time destes? Diria o manezinho: “côza medonha”.

Aceitando o nocaute

Além dos torcedores anônimos, as organizadas também estão assimilando o golpe sem nenhuma reação. A pouca movimentação de desagrado que vi foi na rede social, mesmo assim fraquinho.

Isso também é humilhante

O vizinho também não tem muito que inticar. Perder para o ASA e ter atletas inexpressivos do Flamengo negando o clube, não é motivo de orgulho. Ou é?

Comentários (3)

  • felipe carminatti diz: 9 de outubro de 2012

    Isso tudo é reflexo da falta de respeito(ganancia) da diretoria em suas atitudes e pela condução do Figueirense Futebol Clube.
    Tranparência já!!!!!
    Depois não adianta mendigar a presença/apoio da torcida com ingressos a preços fora da realidade.

  • DA ILHA diz: 10 de outubro de 2012

    Aquele ano que tomamos de 7 do gremio caimos pelo saldo de gols sofridos, além da vergonha

  • Mauro FFC diz: 10 de outubro de 2012

    Ivens, os jogadores são sem qualidade, mesmo sem briga, não se pode tirar leite de pedra. São jogadores de segunda categoria e até de terceira. Quando eles juraram jogar e recuperar o resultado contra o Bvai eles não conseguram. Então, conclusão, nem eles quarendo jogar não jogam nada, ponto final. Até o Wilson, que era um bom goleiro, com esta zaga virou um frangueiro. Então vamos ficar com qual jogador? De preferência nenhum, ou só com a garotada, pelo menos vão mostrar vontade de vencer.

Envie seu Comentário