Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Poucos estão honrando nossa camisa

15 de outubro de 2012 3

Meu time é muito bom, não faz mal a ninguém. Como vencer uma partida se, aos 32 e 34 minutos, temos falta a nosso favor e o Coutinho joga para trás? Julio Cesar e Ronny não entraram em campo, tem jogador errando arremesso manual e não temos uma jogada ensaiada. Tem atleta do Figueirense que está entrando em campo para pegar uma camisa do adversário. Jogar com Helder, Coutinho e Doriva, ninguém merece.

Agora, é pegar o Internacional em casa ferido. São oito partidas para ganhar seis, acredite se quiser.

Comentários (3)

  • Basilo diz: 15 de outubro de 2012

    Nossa camisa? que nossa? a camisa pertence ao Uram com oitenta por cento dos titulares, e setenta por cento das categorias de base, o Figeira não existe mas
    sem considerarar a divida que divulgada ´30.mi, mas na ralidade é muito mais
    enquando isso Lodetti passeia na Europa, eu que ser presidente desta merda tambem.

  • Valdinei diz: 15 de outubro de 2012

    E uma vergonha vim com os jogadores de sao paulo e o unicos que se demontravam abatidos eram Boti Macio Goiano e wilsom os demais jogadores comentavam onde iriam jogar no ano que vem Doriva deve ir para o futebol Russo ‘falta de comprometimento com o clube VERGONHA….

  • Mario do Estreito diz: 15 de outubro de 2012

    Caro Ivens o único que está correndo é o Aloisio, alias Marcio Goiano foi um grande zagueiro deve achar muito engraçado ter essa zaga, sai um ruim entra o pior além disso eu ainda foi assistir o jogo com Altetico Goianiense debaixo de chuva acho que quem está errado sou eu.Um Grande Abraço.

Envie seu Comentário