Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atual presidente vai surpreender com o time que vai montar

30 de outubro de 2012 11

Nos bastidores, o atual presidente falou que vai surpreender com o time que vai montar. Jogadores de muita qualidade virão para o Scarpelli. Em 2013, precisamos resgatar o Estadual e voltar para onde os dirigentes incompetentes nos tiraram – a Série A.

Eu tenho vergonha na cara

Quando você está passeando e encontra um jogador do seu time, dá uma vontade de falar com o atleta ou simplesmente cumprimentá-lo. No domingo, no shopping recentemente inaugurado na Grande Florianópolis, dois deles, sorridentes e despreocupados, passeavam no local. Envergonhado, me escondi por tê-los como jogadores do meu time.

A paixão continua

É inegável meu amor pelo Figueirense. As críticas e desabafos feitos neste espaço são a voz do torcedor que não tem esse privilégio de poder se manifestar. Algum torcedor alvinegro está contente?

Premiando a mediocridade

O do lado está vibrando com o conselho técnico do Estadual. Provavelmente, vai permanecer com a mesma fórmula que beneficiou um time de campanha medíocre. O Figueirense foi campeão de fato e eles, de direito. Vencer primeiro e o segundo turno
não vale nada. Dá aos mais fracos
a sorte de ser campeão.


Comentários (11)

  • Francisco diz: 30 de outubro de 2012

    Quando se é inteligente, lemos o regulamento e percebemos que poderíamos treinar durante todo o campeonato para disputa-lo em apenas duas partidas. Alias, coisa horrorosa foi este teu time ter ganho os dois turnos do estadual. E tu ainda achas que foram o campeão de fato?

  • Guilherme Dias diz: 30 de outubro de 2012

    Olha meu caro Ivens, não se iluda com promessas de que o atual presidente vai montar um timão, por dois motivos:
    01 – Por que então não tentou ajeitar o atual pra não cair?
    02 – Se timão montado ganhasse alguma coisa, o Flamengo no seu centenário não tinha feito toda aquela vergonha com os cobras que tinha.
    Lembra de uma coisa, todos os anos a Chapecoense não anuncia timão algum e chega sempre com times de qualidade as finais do estadual.
    Não vá atrás de promessas, esse negócio de montar timão é só pra acalmar os ânimos da torcida nos momentos finais onde o sepultamento ocorrerá a qualquer momento e você sabe “quem tem c.. tem medo” e o wilfredo não é diferente, é de carne osso quem nem você, eu e todos nós, com um única diferença, enquanto você quer um Figueira forte e vencedor, ele quer as contas pessoais dele e de suas empresas gordas e muito lucro. Não se iluda, você já é um moço bem grandinho pra acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa. Abraço.

  • Ricardo diz: 30 de outubro de 2012

    Todo ano é a mesma promessa. A torcida continua sendo enganada e vc coloca isso na coluna. Querendo apaziguar. Seja realista, porque ele já não colocou dinheiro esse ano pra continuar na séria A? Deves está ganhando $$$$ para colocar isso no jornal. Para né, vai aprender coisas do meio futebolístico. Isso é amadorismo puro. Cair pra séria B, essa e a realidade. Já estão contando com o ovo no cú da galinha para o ano que vem. Menos, bem menos, Humildade Já. Começar do zero!!!!

  • Jeferson diz: 30 de outubro de 2012

    Com respeito ao primeiro parágrafo, só relembrando que um dos incompetentes foi o próprio presidente atual, que fazia parte da gestão anterior e tentou posar de vítima depois que as brigas e intrigas se acentuaram.

  • Maneca da Costeira diz: 30 de outubro de 2012

    Pô, seu Ivens, ainda chorando sobre leite derramado??
    Que história esta de campeão ‘de fato’?
    Isto não existe, é chororô…
    Porque vossos dirigentes não reclamaram do regulamento quando o assinaram???
    Saudações azurras (AVAÍ, O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SANTA CATARINA)
    Chuuuuuupa.

  • lawbrasi diz: 30 de outubro de 2012

    Caro Ivens, sempre leio tua coluna e às vezes até consegues me motivar! Mas acreditar que teremos algum jogador de muita qualidade para o ano que vem, é demais! Voltamos à dureza de ter que classificar entre os quatro da série B torcendo para que aconteça o que aconteceu conosco em 2010, com o Avaí 2008 e com o Criciúma deste ano: formar um grupo que dê um caldo, nada além! Abraço deste leitor!

  • Mario do Estreito diz: 30 de outubro de 2012

    Caro Ivens fazer time pro ano quem vem não tá com nada, o presidente do Avai disse que time grande não fica mais de um ano na serie b, creio que o Figueira e Avai não são tão grande assim. Um Abraço.

  • elvisfloripa diz: 30 de outubro de 2012

    Ivens…por que o atual presidente não abriu o bolso e reforçava o plantel, lá no mes de julho..? as contas são simples…a cota da televisão é de 20, 24 mil..? então ele jogava esse dinheiro este ano e recuperava no ano próximo ficando na serie A…agora vem falar que vai surpreender com o time que vai montar para a serie B…com uma cota de TV de 4 mil…? me enganas q’ gosto…ABRAÇO ALVINEGRO..!

  • MAURO FFC diz: 30 de outubro de 2012

    Ivens, já vai começar a acreditar neste presidente mentiroso que assumiu? O homem forte dele é o Sr. Marcos Teixeira? O mesmo que ele disse que iria trabalhar na sua empresa e agora é seu assessor direto no Clube? Para né. Todos dessa diretoria não entendem nada de futebol, que jogadores vão contratar? Os deste ano não servem nem para banco.

  • cachaça 5×1 diz: 1 de novembro de 2012

    esse presidente é o mesmo que esta pagando 250 mil de salario por mes para o Loco Abreu, JOGOU DOIS JOGOS FEZ UM GOL QUE ATÉ A MINHA VÓ FAZIA E AINDA QUEBRA O GRUPO, de negociação ele entende, O AZULÃO MAIS VESES CAMPEÃO AGRADECE, 5X1.

    OBRIGADO PELA FESTA NA FINAL DO CATARINENSE.
    CACHAÇA 5X1 kkkkkkkkkkkkkk

  • feliz diz: 1 de novembro de 2012

    fraco é a tua cabeça, se nao sabe perder, vai chorar na cama .

Envie seu Comentário