Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duas boas notícias para o Figueira

31 de outubro de 2012 3

No meio desta maré ruim, duas boas notícias. A contusão de Aloisio não é tão grave. Parece ser contratura e não estiramento. Isso dá esperança para que ele possa jogar nos próximos compromissos. A segunda boa notícia é que continuamos sendo a mais fiel e maior torcida do Estado conforme pesquisa do Instituto Ipson Marplan.

Comentários (3)

  • Guilherme Dias diz: 31 de outubro de 2012

    Instituto o que? Ipson Marplan, de onde saiu isso? Seria uma empresa de propriedade do Wilfredo também? KKKKKK!!!!!!! Pesquisa, para né! Na hora do aperto os dirigente chegam até fabricar pesquisas pra desviar a atenção dos “desvios” cometidos e de apanhar da torcida. É por isso que nunca vão ser grande.

  • Joao Paulo Souza diz: 31 de outubro de 2012

    Ou voce é burro ou faz de pirraça mesmo, a pesquisa mostra que voces são maiores em florianopolis e nao em santa catarina em geral, até porque se pesquisas falacem a verdade hoje o prefeito de Florianopolis seria o Gean kkkkkkkkkkk, tu é uma piada Ivens te contenta com a série B e com essa sua torcidinha de merda ai do estreito, e outra comemora a nao lesao do Aloisio (pipoqueiro) pra que? ou ainda acreditas que voces nao irao cair e que ele vai pipocar aqui por mais tempo? kkkkkkkkkkkkkk

    Figayra ETERNA comédia de Santa Catarina

    uma musiquinha pra voces: “estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala muitas humilhações” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jogar pra que diz: 1 de novembro de 2012

    O TURMA DO ESTREITO, ALOÍZIO JOGAR PRA QUE, AH JA SEI, IGUAL NA FINAL DO ESTADUAL APÓS A PRIMEIRA SACOLA DE 3X0. AINDA DA, EU ACREDITO, AVANTE FURACÃO, LADEIRA ABBBBBBBBBBAIXOOOOOOOOOOOO.

Envie seu Comentário