Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tá faltando moral

28 de novembro de 2012 3

O presidente da ASFIG, Décio Moritz, convidou o colunista para a festa de encerramento do ano, no dia 1º de dezembro, no CFT do Cambirela. Além do presidente Wilfredo, conselheiros e alguns convidados estarão presentes. Tem um figurão que, se aparecer por lá, não será bem-vindo. O cara tem rejeição não só entre os torcedores, como também em alguns setores que compõem o Figueirense.

Comentários (3)

  • Mauro FFC diz: 28 de novembro de 2012

    Ivens, estes “Conselheiros” fazerem festa com o retrospecto do time este ano é uma aberração. Realmente estes Senhores não tem o senso do ridículo. E ainda convidar este Presidente (o maior mentiroso da história do FFC até hoje) que tanto mal fez ao Clube este ano. É uma vergonha. Um Presidente que tem que marcar hora para falar com ele, não pode ser Presidente de um Clube do povão, deveria ser Presidente do Clube 12 de Agosto. Mas como não dá dinheiro, vai de Figueirense mesmo. Só espero que você não se rebaixe e vá a esta festa, pois vais comemorar o que?

  • elvisfloripa diz: 28 de novembro de 2012

    Loco Abreu recem saiu do Figueira e esta acertado num 80% com o Nacional de Montevideú…cara de sorte…!..

    “Apenas quedó desvinculado del Figueirense recibió el llamado de un directivo tricolor. Dijo que quiere seguir en Brasil pero no le cerró las puertas a Nacional. “El 3 de diciembre llego y hablamos”

    http://www.ovaciondigital.com.uy/121128/futnac-678307/futbolnacional/%C2%BFlocura-hubo-contacto-con-abreu/

  • Jeferson diz: 28 de novembro de 2012

    Quem é esse mala? É um membro da súcia? Libera o nome. Ou virasse colunista, que só dá as dicas para que meio que entende do babado saiba e o resto fique com água na boca?

Envie seu Comentário