Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bate-papo com o presidente Wilfredo Brillinger

29 de novembro de 2012 7


Ao pé do ouvido do Wilfredo. Foto: Ricardo Wolffenbüttel


Fui recebido, na manhã de ontem, com exclusividade, pelo presidente Wilfredo, que fez questão de ressaltar que o principal foco é o time. Disse ter dado liberdade para o departamento de futebol montar um bom time, e deixou bem claro que, no fim do ano, vai cobrar resultados. Em tópicos, um resumo sobre os questionamentos do colunista.

Fernandes e Wilson
Não quis responder a respeito da entrevista de Wilson e Fernandes. Só fez questão de mostrar que os salários de dezembro de 2011 até setembro deste ano estão pagos. O mês de outubro foi quitado uma parte no dia 5 e outra no dia 10 de outubro. O restante dos salários será acertado até amanhã.

Arena, time e funcionários
O projeto da arena só será iniciado no segundo semestre do próximo ano. O primeiro objetivo é formar um time forte e voltar para a Série A. Aqueles que se esforçaram foram reconhecidos permanecerão no clube.

Marcos Moura Teixeira
Até o fim deste ano, ele diz que os torcedores irão reconhecer seu trabalho e sua capacidade.

Empresários de Bola
A guerra com Uram foi porque que os jogadores do empresário não davam ao Figueirense os direitos econômicos.

Comentários (7)

  • Telmo diz: 29 de novembro de 2012

    Não estou vendo nada de entrevista ai o Ivens. Geralmente quando o reporter vai fazer uma entrevista o entrevistado fala alguma coisa e o Wilfredo não falou quase nada para deixar a torcida contente. Trazer jogadores de série C e D o time tem que tomar cuidado para não cair para a série C ano que vem.

  • Mauro FFC diz: 29 de novembro de 2012

    Ivens, a tal entrevista saiu até que enfim. Saiu do armário. Dizer que o departamento de futebol vai fazer um bom time (kkkkkkkkkkk) só morrendo de rir. Quando que o Sr.Teixeira e Sr. Leandro vão fazer um time descente? Só montaram porcarias até hoje. Time que só caíram de divisão. Será que agora vão fazer coisa que preste? Já começaram mal, trazendo jogadores de time pequenos e sem nenhuma expressão. Portanto até agora nada que agrade a torcida ou a quem quer que seja. Os salários estão atrazados sim, não adianta tentar enrolar. Dizer que outubro vai ser pago hoje, e o direito de imagem, já era para estar recebendo o salário de novembro e parte do décimo terceiro, então sem enrolação, os salários estão atrazados sim. Não era ele que ia colocar dinheiro no clube, cadê? O que falta é gente para cobrar as ações que antes da eleição tinham sido acertadas, cadê? A reformulação do Estatuto do Clube, cadê? É um presidente que não dá para confiar no que diz, tem duas palavras, vide Chico Lins e outros que foram mandados embora por que brigaram com o Sr. Teixeira, mesmo ele dizendo que este senhor não ia mais trabalhar dentro do Clube, pura enganação.

  • ANDRE SERRARIA diz: 29 de novembro de 2012

    Vamos fazer a média do Presidente:

    Acesso a série A: 1 ponto
    Queda pra série B: -1ponto
    Contratação do Loco: – 1000 pontos
    20% de comissão da receita bruta: -20.000 pontos
    Manutenção do M.M. Teixeira: – 100.000 pontos
    Dívida contraída pelo Figueira: – 48 milhões de pontos
    Direitos federativos dos atletas da base: – 50 milhões de pontos
    Dispensa de Wilson e Fernandes: -… Não tem preço…
    Todas as promessas não cumpridas: -…
    Forçar assumir a presidência depois de endividar o time: -…

    Agora é só o torcedor somar. Alguém tem dúvida do aproveitamento do Preseidente W?

  • Mario do Estreito diz: 29 de novembro de 2012

    Caro Ivens que dar meus parabens para o Mauro FFC concordo com tudo que ele escreveu. Marcos Teixeira vai fazer uma carteira de Atletas da base depois vai se mandar. Um Grande Abraço.

  • Ricardo diz: 29 de novembro de 2012

    Isso é entrevista?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vai pescar o dupla cidadania.

  • João Frederico H. Leite diz: 29 de novembro de 2012

    Em primeiro lugar isso é uma declaração e não uma entrevista. E o que é pior uma declaração MENTIROSA de um cidadão que PREJUDICOU o clube, colocando-o numa posição tal que não tinha mas solução a não ser entrega-lhe para terminar sua obra funesta. Colocações como, a torcida vai reconhecer o valor do MMT, tenho a dizer que já sabemos: a SERIE B. Arena,time e funcionários diz que só ficaram os que se esforçaram, não é nada disso, ficaram aqueles que aceitaram as BARBARIDADES que ele praticou contra o clube; Quanto ao time pelas noticias ate aqui vamos DIRETO para a SERIE C; Acredito no FERNANDES, WILSON e CHICO, pois diferente desse TRASTE e seus COMPARSAS foram a favor do clube e para encerrar se deixarmos esse CARA no clube nós teremos muito em breve é um SHOPPING no lugar do nosso estadio.

  • jair diz: 29 de novembro de 2012

    Quanto a Arena, o projeto vai ser apresentado meados do ano que vem? Ou ja vai ser dado inicio as obras?

Envie seu Comentário