Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que 2013 venha melhor

30 de novembro de 2012 2

Nós, torcedores, admiramos Wilson e Fernandes. Só que, na hora dos acertos, as análises têm que ser feitas com razão e não com o coração. Diretores e jogadores passam. O clube e nós, torcedores, ficamos. Então galera, vamos torcer para que tudo dê certo e que, em 2013, possamos ser felizes.

Comentários (2)

  • Mauro FFC diz: 30 de novembro de 2012

    Ivens, de novo com este papo de que todos somos Figueirense? Só para puxar o saco deste Presidente que não vale um centavo. Estás de brincadeira! Nós somos torcedores de fé, mas este Conselho e esta diretoria são uns fanfarrões. Primeiro querem fazer festa de encerramento de ano, para comemorar o quê? O Sr. Wilfredo vem com estatísticas para mandar o Fernandes embora, e qual a estatística do Sr. Marcos Teixeira que errou tudo no ano passado e continua no clube? Contratar o Soares, nos últimos oito anos, jogou a onde? Reserva do América RN, tás brincando! Até agora só jogador de time sem expressão (Juventude, Chapecoense, Tupi) tás brincando? Com isso eles querem subir de série? Tá longe de isto acontecer. Só contrataram o Adilson Batista para ver se a torcida esquecia deles, mas deveriam ter contratado antes de cair, agora? Para quê. Um bando de cara de pau.

  • João Frederico H. Leite diz: 30 de novembro de 2012

    Caro IVENS, não estou te entendendo, estas fazendo o papel do advogado do DIABO. Digo que ate hoje não vi um só torcedor que seja ir contra a demissão de quem quer que seja, o problema é a forma e a razão dessas demissões, que você como cidadão inteligente de seus direitos e obrigações, sabe perfeitamente quais foram. Outro detalhe defender um ESTOPO que me faz um contrato onde ele toma 20% do BRUTO do nosso clube, nunca foi do teu feitio. Você me conhece e sabe o que o clube representa pra mim como torcedor, e por mais que me queira não consigo encontrar uma unica OBRA BOA por parte desse INFELIZ em pró do clube, ate agora só DELAPIDOU.

Envie seu Comentário