Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Debandada de sócios no Figueirense

05 de dezembro de 2012 6


O pessoal do marketing tem que se agilizar, muitos sócios estão indo à secretaria cancelar suas carteirinhas. Um deles, que acabara de se desassociar, falou que só volta com a saída do Teixeira. Nunca vi uma pessoa atrair tanta rejeição. Espero que Wilfredo tenha razão quando falou que o torcedor vai carregá-lo nos ombros com o sucesso que o clube vai alcançar em 2013.
Será?!

Comentários (6)

  • Telmo diz: 5 de dezembro de 2012

    O Ivens, vc sabe que a galera deixa de ser socio por não gostar da série B. O Figueirense ja não é mais um time qualquer perante ao olhos do Brasil. Falta sim um investimento muito maior da RBS e Rede Globo. Porque a Globo vai continuar pagando quase 80 Mil para o Palmeiras e para o Figueirense vai pagar apenas uns 2 mil.

  • Mario do Estreito diz: 5 de dezembro de 2012

    Caro Ivens o Marcos Teixeira só que uma coisa no Figueira é ter uma carteira de jogadores para ele. Não está nem ai pro Figueira, abre o olho Wilfredo, outra coisa seu salário na antiga empresa era R$ 50.000,00, você acha que hoje seria quanto.
    Um Grande Abraço.

  • da ilha diz: 5 de dezembro de 2012

    A diferença ta ai, ou você gosta ou não do clube, queremos o Figueira grande temos que ir com ele até não dar mais, claro que esse ano os dirigentes brincaram com os torcedores, mais somos Figueira

  • da ilha diz: 5 de dezembro de 2012

    Estamos na Copa do Brasil, la em joinville estão comemorando, aqui ninguém fala nada, claro queremos mais, só que podemos dar a volta por cima a partir dessa competição.

  • Jeferson diz: 5 de dezembro de 2012

    Pode ter certeza de que, se melhorarmos, não será por conta desta diretoria, mas sim da estrutura do Figueirense, que, apesar dos percalços, permitirá a sequência da vida esportiva do clube. Talvez, além da estrutura montada antes dos sacripantas, o nosso velho conhecido Adilson também dê a sua contribuição.

  • João Frederico H. Leite diz: 6 de dezembro de 2012

    Era só o que faltava o WILFREDO não apoiar o seu parceiros de peripécias. Se sócio fosse sairia e só retornaria com a saída de toda diretória e do conselho, e a responsabilização na justiça dos MALFEITORES que ARREBENTARAM com o nosso clube.

Envie seu Comentário