Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A pressa é inimiga da perfeição

18 de dezembro de 2012 2

Precisamos ter paciência. A missão é dificílima: montar uma equipe inteira. Laterais, zagueiros, meias e atacantes. Até agora, os nomes apresentados não são os esperados. Vou repetir: não podemos opinar sem vê-los jogar. Adilson não traria para o seu elenco jogadores que não lhe derem retorno. Afinal, a carreira dele também está em jogo.

Comentários (2)

  • Renatinho diz: 18 de dezembro de 2012

    Que carreira? A carreira dele tá indo pro saco… Quem manda em tudo no Figueirense hoje é o Presidente e a corja, nem a torcida é mais respeitada! Não é o Adilson que está escolhendo os jogadores, de repente esse Danilinho pode ter sido, mas será o único, que também diga-se de passagem não joga nada!

  • João Frederico H. Leite diz: 18 de dezembro de 2012

    Continuo não acreditando nessa conversa. Primeiro temos que montar um time inteiro por pura falta de QUALIDADE da DIRETÓRIA, segundo quem não tem não faz contrato, me entendes nê? quebraram o clube para poder se apoderar do comando e continuam a DESTRUIR o pouco que sobrou. Outro detalhe, respeito o profissional Adilson Batista, mas dizer que o mesmo não trara para o elenco jogadores que não derem retorno, já aconteceu no próprio FIGUEIRA, e outro detalhe alem do trabalho realizado aqui, qual foi o outro em que o ADILSON se deu bem? Ele é um bom TREINADOR e só amigo, o homem não é Deus, muitos já defenderam esse CÂNCER do WILFREDO e veja no que deu.

Envie seu Comentário