Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Teixeira deu entrevista, mas explicou pouco

20 de dezembro de 2012 3

Marcos Moura Teixeira, em sua entrevista publicada na última quarta-feira, 19, aqui na Hora, não esclareceu nada. Tudo que disse, nós já sabíamos. Fala que sua rejeição não passa de preconceito. Então, vamos ver a equipe que vai montar e o resultado do seu trabalho no fim do ano.

Na verdade, o que o torcedor quer é resultado. Se as conquistas acontecerem, é só aplauso. Estranhei que, neste ano, fomos derrotados e a torcida assimilou o golpe civilizadamente.

Comentários (3)

  • João Frederico H. Leite diz: 20 de dezembro de 2012

    Rejeição, preconceito? Esse alem de INCAPAZ, é um GRANDE CARA DE PAU, DISSIMULADO e etc….. A sorte de indivíduo é que o TORCEDOR DO FIGUEIRA é de PAZ. A PEDIDO, vai EMBORA coisa RUIM, nós deixa em PAZ, nós de isso de presente de NATAL.

  • Jair diz: 20 de dezembro de 2012

    Ivens, se você não apresenta resultados a seu superior, ou o trabalho não esta sendo bem feito, oque acontece? Cobrança! Você gosta? Não, mas você não esta afim de produzir, continua sendo cobrado. Isto vai te deixar muito indignado, e com muita raiva deste superior. Vejo o caso do Teixeira assim. O Nosso plantel não estava correspondendo, Marcos Moura deve ter pego pesado, e a turma se rebelou, ai depois vem na mídia pedir arrego, se fazer de vitimas. Com aquele futebolzinho medíocre, queriam oque? que passarem a mão na cabeça? Vamos deixar de ser cegos. Queriam que deixace do jeito que estava? Malandro vem pra cá ganhar bem, e não quer cobrança? Vamos ser justos, oque mais fez certo, foi o Marcos Moura, foi ético, cobrou até guando podia. Tomara que ele de um rumo certo a Figueira.

  • Jair diz: 21 de dezembro de 2012

    Porque não aceitou meu comentário Ivens? Sensura?

Envie seu Comentário