Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos repensar os preços

25 de janeiro de 2013 5

No Scarpelli, os preços dos ingressos estão caros e as bebidas dentro do estádio também. Um copinho pequeno de água ou de refrigerante a R$ 2 reais é brincadeira. Quando a vaca vai pro brejo, aí vêm às promoções enganosas.

Reunião importante

Na próxima segunda-feira, acontecerá o primeiro de quatro encontros semanais. De lá, vão sair esclarecimentos para quem tem títulos patrimoniais e discussões, visando mudanças nos estatutos. As reuniões acontecerão sempre as 19h30mim. O limite é de 50 pessoas por reunião. Informações, ligar para Sra. Agnes ou Nelson Stadnik Filho pelo
telefone 3838-3956.

Alguma coisa tem que ser feita

Adilson Batista tem o jeito de trabalhar semelhante ao Murici Ramalho. Se algum atleta comete um erro, não sossega até repreender severamente o jogador. Sendo assim, tenho certeza que além de puxões de orelha, fará mudanças para o jogo contra Chapecoense.

Ponto de encontro

Em frente ao portão das sociais, a barraca da galega é a mais procurada. Atendendo sempre com simpatia, ali tem a cervejinha gelada e o tradicional espetinho. Nos dias de jogos, muitos dos atuais diretores do alvinegro dão uma passadinha por lá.

Comentários (5)

  • João Frederico H. Leite diz: 25 de janeiro de 2013

    Nessa reunião de segunda, não dá para perguntar sobre a devolução dos jogadores da base ao FIGUEIRA, pelo QUERIDO e SERIO presidente.

  • flavio diz: 25 de janeiro de 2013

    Ivens, fui ao jogo contra o jec e chegando lá percebi que tinha esquecido as carteirinhas(minha e da esposa). Fui à secretaria retirar ingressos e informaram que eu teria que pagar R$25,00 por cada ingresso, um verdadeiro absurdo já que estou com a mensalidade em dia(há mais ou menos 10 anos). Você concorda com isto? Desta vez deixo de ser sócio, pois além de tudo o que ocorreu no ano passado ainda saem com essa maneiro de extorquir os associados.

  • Robson diz: 25 de janeiro de 2013

    Ivens vais ver meu comentário todo dia mais apartir de hoje todo dia na tua coluna até sair o que aconteceu com o JACKSON, não me conformo, temos que martelar na cabeça deles.

  • manchester catarinense diz: 26 de janeiro de 2013

    Tremeram as perninhas pro glorioso jec hein , como sempre….timinho rebaixado o futuro de vcs é a série C, abraço PEXERADA!!!!!!!!!!!

  • Telmo diz: 28 de janeiro de 2013

    A esse preço vai faltar mesmo o principal. (O TORCEDOR).

Envie seu Comentário