Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcedor saiu cabisbaixo com a mediocridade do futebol apresentado

04 de fevereiro de 2013 3

Uma equipe que quer ser campeã, disputar uma segundona e ser promovida para serie A, não pode jogar da maneira como foi no domingo. Apesar da vitória, o torcedor saiu cabisbaixo com a mediocridade do futebol apresentado. Só tem uma coisa, galera: não é vaiando que vamos resolver nossos problemas.

Nosso time não empolgou

Contra o Figueirense, todo o goleiro se consagra. Gabriel, do Camboriú fez algumas defesas importantes, além de uma bola tirada pelo zagueiro na linha de gol. Nosso adversário é uma equipe sem expressão. O Figueira perdeu a oportunidade de fazer saldo de gols.

Panorâmica do jogo

A única possibilidade do Adilson não ser criticado por suas substituições é que Danilinho sentiu. O torcedor tem estranhado que o primeiro a sair é ele, um dos titulares absolutos do meu time. Thiego, Douglas, Saci e Wilian Magrão cometeram alguns erros, mas, também mostraram qualidades. O goleiro Ricardo, criticado nos dois últimos jogos, foi uma peça importante. Com duas defesas, evitou que os visitantes aprontassem alguma surpresa desagradável.

Esta difícil de engolir

Peter e Toscano estão mostrando estarem bem abaixo dos demais. Não me venham falar que falta ambientação. O lateral erra passes incríveis provocando contra taques perigosos. O atacante não mostra o mínimo de intimidade, quando não dá um biquinho, dá uma rabada.

Defensores e atacantes

Uma jogada que tem se mostrado forte: os cruzamentos e os escanteios. Já que o ataque não está fazendo, os zagueiros estão conferindo e salvando a pátria.

RESULTADO

Figueira 4 x 1 Camboriú

::: Acertei a vitória alvinegra, mas exagerei no placar. Guarani 2 x 0 Vizinho

::: Eles não perderam porque não jogaram.

Comentários (3)

  • sangue azul diz: 4 de fevereiro de 2013

    TIME PEQUENO,DIFICILMENTE VAI CHEGAR PARA TRISTEZA DO FIGUEIRINHA ,MAIS UMA VEZ VÃO TER QUE VER O LEÃO ERGUER A TAÇA PELA TV ,INFELIZMENTE É ASSIM NA HORA DO VAMOS VER O GRANDE PASSA POR CIMA DO PEQUENO….AVAI F.C O MAIS VEZES CAMPEÃO…..

  • Mario do Estreito diz: 4 de fevereiro de 2013

    Caro Ivens tais de brincadeira não pode vaiar se faz o que com esse time. Outra coisa foi tão ruim o jogo foi no sabado e não no domingo, caro amigo aproveita e vaia também uma grande abraço.

  • FERNANDO LUIZ VIEIRA diz: 5 de fevereiro de 2013

    BOA NOITE. ALGUÉM SABE QUAL FOI O RESULTADO DO “GRANDE” JOINVILLE CONTRA O MEDIOCRE CAMBURIU?

Envie seu Comentário