Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo o que temos

05 de março de 2013 2

Vamos fazer uma avaliação de todo o plantel alvinegro. Goleiros: Ricardo, Tiago e Neto. No meu modo de ver, nenhum dos três tem cacife para um campeonato nacional. Lateral? Saci tem condições, André Rocha ainda eu não vi jogar, mas tenho boas informações, Peter e Helder, sem chances. Zagueiros: Douglas e Thiego, bons defensores, Américo ainda está verde. Guti não vejo futuro.

Do meio para frente

No meio: Tinga, Maylson, Willian Magrão, Danilinho Gerson Magrão, Jackson, podem ser úteis. Ronaldo e Nem são duas contratações equivocadas. Felipe e Talhetti também estão devendo. Atacantes: não temos um atacante à altura. Dolem, Eliomar, Toscano, Leozinho, Héber tiveram suas oportunidades, Ricardinho esta chegando e precisa mostrar serviço.

Conclusão

Depois desta análise chegamos a conclusão que se quisermos chegar a algum lugar, é necessário contratar.

Reunião de amigos

Hoje, no Centro de Ensino da PM, acontecerá o confronto CBN Diário x Asa com Linguiça. Após o jogo, a tradicional confraternização, sempre em alto astral. A arbitragem desse é colunista imparcial. Ganha o time que tiver mais alvinegros.

Comentários (2)

  • Nodus Freguesrense diz: 5 de março de 2013

    “Análise de que? Time muito fraco! Ah, recado: não deixe aquele time marvado da ilha se classificar, senão:
    CHOCOLATE…CHOLATE…CHOCOLATE!!

  • José Mauro diz: 7 de março de 2013

    Ivens, levasse um turno inteiro para chegar a mesma conclusão que eu cheguei antes do início do campeonato. Ou seja, com este time não chagamos a lugar algum. Enquanto tiver lá os Srs. Marcos Teixeira e Leandro (pessoas que rebaixaram o Atlético PR e Figueirense) corremos o risco de cair para a Série “C”. São muito ruins, só contratam jogadores do Paraná, que não tem coisa muito boa. Porque não vão nos clubes de SP, MG, RJ e Nordeste. Não tem conhecimento ou não tem entrada para eles nestes clubes? FORA WILFREDO -

Envie seu Comentário