Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo de interesses

06 de março de 2013 0

A reunião de segunda-feira entre os conselheiros, sócios patrimoniais e representantes da atual gestão terminou em bate-boca e muitas farpas foram atiradas. Se não sentarem civilizadamente, olhar somente interesses do clube, e não vaidades pessoais, a coisa não terá um final feliz. O Figueirense só está nessa situação por brigas entre os cartolas.

Ponto de vista

Recebi muitos emails e telefonemas de torcedores dizendo que sou defensor dessa diretoria. Pelo contrario, acho que sou crítico até demais em algumas vezes. Aqui, elogios e críticas acontecem quando são merecidos. Tenho paixão alvinegra e jamais enganaria meu leitor.

Promessas políticas

Começou por PPParaíso, depois Lodetti, agora Wilfredo. Presidente e ex- presidentes, todos foram unânimes em falar: em muito breve o Figueira seria destaque no futebol do sul do Brasil e conquistaríamos um titulo nacional. A torcida ainda espera ansiosa.

É agora ou nunca

O Guarani vai pagar pelo que não fez. Teremos que atropelar o índio de Palhoça e seguir rumo ao título. Não é falta de respeito, mas se não vencermos o Guarani, vamos ganhar de quem? Começa a segunda fase do campeonato e o Figueirense precisa pontuar com frequência.

Envie seu Comentário