Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos à luta

12 de março de 2013 0

MM Teixeira e Adilson Batista não confirmam publicamente, mas sei que estão no mercado procurando de reforços. Se estiverem de braços cruzados, aí sim o torcedor ficaria preocupado. Hoje, temos um time somente razoável e sem qualidade para substituição à altura.

Fraquinho

A atuação do árbitro Édson da Silva, no jogo Figueirense e Guarani, só não teve problemas porque os jogadores colaboraram. Num jogo mais quente, ele não terá pulso para segurar a partida. Tentou mostrar uma autoridade que não tem. Seus auxiliares, Alex dos Santos e José Larroyd da CBF não comprometeram.

Será???

As redes sociais estão anunciando uma bomba política nos bastidores do Scarpelli.  Tem gente procurando chifres em cabeça de cavalo, tem vento sim, só não tem tempestade, “tax compriendendu”?

Essa família é muito unida

Família alvinegra realizou bazar beneficente, em favor da instituição Vida Limpa, que recupera envolvidos em álcool e drogas. Sandro, esposa e filhas dando seu domingo em prol do próximo. Para minha surpresa, uma das filhas, Thays, se aproximou e disse ser fã numero um da coluna. Aproveito e mando à família alvinegra um abraço.

Envie seu Comentário