Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não foi de todo ruim

21 de março de 2013 8

O empate não foi de todo ruim, dadas as circunstâncias. Estamos bem desfalcados: Tinga, Danilinho, Heber, Gerson Magrão e Maylson fora, com W. Saci jogando no limite. Quase todos os titulares do Figueirense que estão no DM. Como o grupo não é homogêneo, fica difícil para Adilson Batista formar o time principal. Além das contusões, o zagueiro Thiego recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Metropolitano.

Aí fica fácil para o treinador

Enquanto em nosso time falta o homem gol, Caio, que jogou por aqui no ano passado, cairia como uma luva. Hoje é jogador do Internacional e dificilmente terá chance de jogar nesse que tem D’Alexandro, Forlán, Leandro Damião e Rafael Moura.  Isso que é ter bala na agulha. Infelizmente, nós não temos.

Não é esse bicho todo

Rodrigo Gral está pensando que futebol se ganha mais no grito. Logo no início, tentou intimidar Thiego. No jogo perdeu gols e não teve êxito no pênalti. No lado do Figueirense, Ricardo foi o destaque pelo pênalti defendido.

Plantel reduzido

Não tenho visto no Alvinegro a ligação defesa, meio e ataque, nem jogadas agudas. Aconteceram muitos chutões. Nossa defesa, até agora, é o destaque do time. Sem citar nomes, não tínhamos nenhuma qualidade no banco.

Comentários (8)

  • saul arcelau da silva diz: 21 de março de 2013

    estou gostando com o teu elogio para o ricardo já era hora.

  • Renatinho diz: 21 de março de 2013

    Jogo vergonhoso… só chutão e o pior não chutaram uma bola no gol!

    Vergonha… mais um ano de tristeza!

  • Mazinho Alvinegro diz: 21 de março de 2013

    Dizem que o VT desse jogo, Chapê x Furacão, foi requisitado pelo BOP.
    Explico!
    ELES, do BOP, estavam a muito tempo a procura de uma ferramenta de tortura audio-visual.
    Dizem que se o acusado assistir esse verdadeiro Palco-de-Horrores, confessa tudo aquilo que fez e inclusive o que NÃO fez.
    Que joguinho seeeem-vergonha!

  • Jair diz: 21 de março de 2013

    Inaceitavel! Durante todo jogo, não criamos nada, nem um chute a gol com direção! Uma vergonha!

  • Sul Alvinegro diz: 23 de março de 2013

    Pois é colega, estou até agora esperando pelos reforços. Alguns post atrás, você falou que a diretoria já tinha detectado o ponto fraco do time e já estava se mexendo para resolve-los. Até fiz um comentário na época, porém não foi editado. Até gostaria de saber por que?

  • da ilha diz: 25 de março de 2013

    Ivens, fiquei sabendo que vão fazer esse jogo que perdemos o mando em Joinville, isso é uma sacanagem com nosso torcedor, lá seremos agredidos novamente, em qualquer outro local menos lá.

  • kako diz: 25 de março de 2013

    Essa turma da rbs não trabalha não? Onde estão os Comentários da Rodada do Fim de Semana? A tabela do Catarinense não foi atualizada com os jogos das 18:30 de ontem. Sites de outros estados estão mais atualizados do que esse da rbs que diz que é de Santa Catarina, doce ilusão.

  • paixao_alvinegra diz: 27 de março de 2013

    Me parece que reforços só para o Nacional e para a Copa do Brasil…assim espero.
    Obrigado pelo email Hoffmann

Envie seu Comentário