Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Se melhorar, ninguém segura

25 de março de 2013 4

Depois de um primeiro tempo sofrido, um segundo tempo com um placar dilatado. Estamos errando muito na saída de bola e na troca de passes. Ricardo vem ganhando a simpatia da torcida com méritos. Nesse jogo, foram no mínimo quatro defesas de puro reflexo. Wiliam Magrão e Saci cometem erros porque são os que mais se apresentam para o jogo. Esses dois atletas são diferenciados e dos pés deles saem as mais belas jogadas. Fizemos quatro gols, mesmo assim não estivemos bem. Se melhorar um pouco, ninguém segura o furacão.  

Bom filho é bem recebido

Quem pensava que o Figueirense tinha virado as costas para Albeneir, estava enganado. O ídolo alvinegro encontrou as portas da frente abertas. Vai fazer seu primeiro trabalho no Alvinegro e já esta nos planos para trabalhar como profissional em um projeto do clube.

Ídolo está nos planos alvinegros


Iremos com o que temos?

Hoje se encerra o prazo de contratações de reforços para este campeonato. Eu não acredito que teremos a surpresa de algum novo reforço. Se isso não acontecer, me desculpem, não estão interessados com o futebol, nem com a competição. Não quero crer que os interesses sejam outros que não o futebol. Claro que vou torcer para conquistarmos o título, mas todos sabem que falta qualidade.

Aí fica fácil

O time do vizinho jogou contra um time profissional de direito e amador de fato. Sem receita, com brigas políticas um time e uma diretoria inexperiente. Mesmo assim, para vencer o Juventus foi necessária uma mãozinha do juiz nos descontos e gol em uma falta que não existiu.


Comentários (4)

  • da ilha diz: 25 de março de 2013

    Os atletas que estão no DM é que serão os reforços, pelo menos é o que estou sentindo, mesmo assim vamos disputar o titulo

  • megue diz: 25 de março de 2013

    Pelo jeito o time começou enfim a deslanchar. Acho eu, graças ao treinador!

  • ifm diz: 25 de março de 2013

    Ivens, o Figueira precisa olhar os dois meia canchas do Juventos (Max e Paulinho).
    Jogam Muito.

  • João Frederico H. Leite diz: 25 de março de 2013

    Em primeiro lugar ninguém falou, mas a coisa só foi bem pelo fato do Adilson não ter o Helder no banco; GRAÇAS A DEUS por este motivo as substituições ocorreram de forma correta. Quanto ao ALBENEIR a sacanagem só não ocorreu como anteriormente, pelo simples fato da torcida e da mídia ter caído de pau nessa diretória que ate agora só fez CACA.

Envie seu Comentário