Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira na Ressacada

27 de março de 2013 3

Se o torcedor não gostou da ideia de jogar em Joinville, onde não somos bem-vindos, tenho uma notícia pior: A ideia da atual diretoria na hipótese da construção da nova arena é mandar os jogos do alvinegro na Ressacada. Aí é dose para leão.

Atenção aos associados

Com a chuva de pouca intensidade que caiu no último domingo no horário do jogo, os sócios que possuem cadeiras nas filas O, P, Q e N, nas cadeiras 096/097/098, por exemplo, mesmo estando nas arquibancadas cobertas, deveriam ter usado guarda chuva. Saíram molhados. Um reparo nas coberturas do Scarpelli resolveria este problema.

Boa praça

Torcedor alvinegro, delegado Jaime Martins passou por cirurgia para retirada de um câncer. A operação durou 5 horas e meia. Está se recuperado com o carinho da esposa Jaqueline, familiares e amigos – todos certos de sua recuperação. Esperamos vê-lo em breve no Scarpelli para cornetear e vibrar junto com a nação alvinegra.

Tá na boca do povo

Para o jogo contra o Camboriú, Adilson não tem muito que escolher.  O time é aquele que estamos conhecendo. O favoritismo total do Figueirense. Tres pontos serão passaporte para as semifinais.

Comentários (3)

  • Robson Cechinel diz: 27 de março de 2013

    Seu Ivens, inicialmente um forte abraço ao Sr e a toda família em especial ao Jr.
    O Sr como “guardião” do nosso Figueira saberia me dizer porque a CEF pagou de patrocínio um valor tão abaixo do que foi pago ao Bavai ?( Um mês de contrato e 50% a mais em R$)
    Será que procede:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1253020-corinthians-vai-ter-que-pagar-r-31-mi-a-caixa-se-jogador-esconder-logo-do-banco.shtml
    Abc

  • Nodu Mang diz: 27 de março de 2013

    Saiba que:
    O Time do mangue já usou o nosso estádio na década de 70, para poder participar do brasileirão, já que não tinha estádio apropriado.
    O time do mangue já fez bingo no nosso estádio para poder sobreviver, e mesmo assim incendiaram os automóveis do Dimas e as cadeiras das sociais.
    O FURACÃO pode sim, usar a RessaQueda para mandar seus jogos, porque o estádio não é do Bvai, é apenas cedido em forma de comodato e qualquer agremiação pode dispor.

  • antonio diz: 28 de março de 2013

    Temos que usar o estádio da ressacada pq é da liga de florianópólis, pois foi trocado o terreno e a construção do mesmo com o estádio Adolfo Conder que era da liga, onde jogavam Avai, Paula Ramos e o figueira , certo.

Envie seu Comentário