Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Não está dando liga

28 de março de 2013 3

Fernandes está em Florianópolis aborrecido com o que está acontecendo no seu novo clube, Red Bull. Com a dispensa do treinador Hemerson Maria e a chegada de Argel Funcks o jogador ficou sem espaço no time, pois seu relacionamento com o novo comandante não é dos melhores.

Amiguinhos?

A rivalidade entre os dois times da Capital não permitem que um possa emprestar seu estádio para outro. Os torcedores não admitem e como nos dois lados tem aqueles que não são santos a depredação seria inevitável. Acho que o bom relacionamento entre as diretorias deve existir, não vamos exagerar.

Jogo de cintura

Ninguém preocupado em avisar os sócios do Figueirense como entrar no estádio da Arena, no domingo. Tipo: sócio da social, portão “A”; das descobertas, portão “Y”. Como sugestão, ônibus poderiam estar à disposição dos sócios em dia com suas contribuições.

Criticado

No primeiro tempo, o Figueirense não levou perigo ao goleiro Gabriel, já o Camboriú exigiu cinco defesas do goleiro Ricardo. No segundo tempo, o alvinegro mostrou categoria, fez dois gols, sofreu o empate e reagiu. Ricardo, Saci e Douglas são os destaques e a decepção, Ricardinho.

Comentários (3)

  • João Frederico H. Leite diz: 28 de março de 2013

    Visse outro jogo não é possível. Somente o RICARDO foi o CARA o resto e pra CHORAR; dizer que um jogador foi bem cometendo uma falta daquelas dentro da área é algo INSANO, dizer que um jogador foi bem por uma única jogada boa, aquela do terceiro gol e outro absurdo. Ronaldo três levou ate meia lua dentro da área no primeiro gol sofrido, Botti é a displicência personificada, o ataque apesar dos gols é EPILÉTICO, ou seja, só faz mal a quem o tem; enfim o resultado foi mais um CRIME no futebol, levando-se em conta o BAILE do primeiro tempo e os MILAGRES realizados pelo RICARDO. Estamos longe de ter algo parecido com um time de futebol mediano, e sem falar em termos de DIRETÓRIA onde continuamos a ser motivo de CHACOTA tamanha são as SACANAGENS e FUROS deixados por essa rapaziada.

  • Pereira diz: 28 de março de 2013

    Eu como torcedor do Figueira que já assisti muitos jogos do meu time na Ressacada, inclusive contra guarani da palhoça, vejo como um grande progresso essa ótima relação entre os presidentes. Não vejo de forma alguma como exagerado, principalmente nesse caso.
    Se entre a torcida de ambos existem alguns animais que não sabem se comportar, eles que sejam proibidos de entrar no estádio.
    Se é para evitar depredação que o clássico seja de torcida única, afinal todo clássico tem uns otários que acham vantagem em quebrar o estádio do co-irmão.
    Ivans, a depredação é totalmente evitável, basta que aja PUNIÇÃO aos bandidos, e é isso que o pessoal da imprensa e colunistas devem cobrar, inclusive dando nome aos bois…
    Abraço

  • Mauro Jr diz: 28 de março de 2013

    Ivens, sabes pq a diretoria não deve disponibilizar nenhum ônibus ou se quer instruir como entrar la em Joinville? Simples… essa diretoria ja deixou claro que referente a torcida se depender deles agente nao faz diferença nenhuma, ele não vão perde o precioso tempo deles contribuindo logo com aqueles que sempre estão la em dia de chuva ou sol. Se tem uma diretoria que me da desgosto e vergonha é essa!.

Envie seu Comentário