Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tomar um gol aos 46 minutos é inadmissível

08 de abril de 2013 13

Não perdemos o jogo pela qualidade do adversário e, sim, por inexperiência dos nossos jogadores. Tomar um gol aos 46 minutos é inadmissível para um time que quer enfrentar uma competição nacional. A dupla de zagueiros, ponto alto da equipe, foi infeliz e não aliviou os rebotes que aconteceram. Thiego é um dos zagueiros que vem caindo de produção e errando passes, deixando a retaguarda em apuros. Na verdade, o time deles teve mais raça e vontade até o último minuto. Meu time se encolheu covardemente sem nenhuma jogada aguda. Precisamos ter vergonha na cara.

Primeiro tempo

Um primeiro tempo com muita vontade e determinação dos dois lados. Uma única chance real de gol aconteceu para os donos da casa. Foi um jogo de muitos estudos e concentrado no meio de campo.

Segundo tempo

Depois do gol alvinegro, o desespero fez com que o time azul apelasse para o anti-jogo, simulando e fazendo faltas, além de tentar apitar e mandar na arbitragem. A catimba foi premiada e o time deles virou o jogo. Ao final da partida, o autor do gol, Eduardo  Costa, desrespeitou o torcedor alvinegro com gestos obscenos. O goleiro Diego é covarde. Chutou Toscano dentro das redes. Deveria ser punido. Se fosse um jogador alvinegro, estaria sendo execrado.

Arbitragem amarelou

O árbitro Ronan recebeu dedo na cara de diversos jogadores do time azul e foi omisso. Muita falta cavada, assim como a marcada do Guti não existiu. Ele saiu no lucro. Queria um empate e acabou dando uma vitória ao time do Zunino.

Comentários (13)

  • miguele diz: 8 de abril de 2013

    inadimisivel é tomar um gol durante todos os 90 minutos desse teu time ridiculo seu guri pequeno otário.

  • Carlos Andre – Ilha diz: 8 de abril de 2013

    Quanto tempo faz que o Figueira não perde pro Bavai na Ressacada? pensei que time perdedor fosse o do ano passado. Esse time e treinador começaram a mostra quem realmente são.

  • murilo diz: 8 de abril de 2013

    kkkkkkkkkkkkk, Créééééééééuuuuuuuuuuuuuuuuu, boa semana, kkkkkkkk

  • Telmo diz: 8 de abril de 2013

    Ivens,
    Você escreve apenas o que todos já sabem. Começa a meter bronca ai porque não dar de aturar uma derrota dessa. Duas bolas parada é realmente uma vergonha. A diretoria mandou embora os dois ídolos enquanto os Bavaianos trazem o ídolo de volta e é dele a bola do jogo. Porra que estão fazendo com o FIGUEIRENSE. Trazem jogadores sem expressão e sem raça alguma.

  • Mané do Destino diz: 8 de abril de 2013

    Não sei qual jogo que vistes, quem fez o anti jogo foi o figueirense. Goleiro de vocês fez cera o jogo todo até quando tava de zero a zero. O Juiz amarelou mesmo, deu um penalti inexistente e achado para vocês num jogo em que vocês não fizeram nada, a nao ser ficar enrolando o jogo como time pequeno que são, quase venceram injustamente numa situação errônea do árbitro. O autor do segundo gol EDUARDO COSTA (Não ROberto Costa como citado), jogou muito mais do que qualquer jogador do figueirense. OUtra coisa, covarde é o Toscano que fez o gol e foi pegar a bola no gol, vai comemorar o gol com sua torcida que precisa de ídolos e ele precisa de gols tambem. Hoje a desculpa de vocês é a arbitragem, o time de vocês continua sendo o melhor e não tem problemas. Fiquem com sua soberma que nós ficamos com a raça, a humildade e os Títulos. Olha pra cima e observa esse dia e céu louco, isso não te lembra algo?? Crééééééuuuu!!!!!!!!!!

  • da ilha diz: 8 de abril de 2013

    Ivens como o teu amigo Castiel diz que a arbitragem foi impecavel

  • Luis diz: 8 de abril de 2013

    Finalmente, depois de mais de um ano que escrevendo sobre isso, pois achava o time acorvardado e ruim deste os dois turno mentirosos campeonatoa Catarinense do ano passado, VC reconhece que são mesmo um acovardados. e olha que esse time é muito pior do que o do ano passado. vão é perder pro criciúma e ficar fora das finais. Comentaristas e dirigentes podem enganar a alguns, mas não enganham que joga joga bola.

  • MAURO JR diz: 8 de abril de 2013

    Um primeiro tempo de muita vontade e determinação para os dois lados??!?
    Sinceramente nao vi nenhuma determinação para o lado do figueirense nao, e pra falar verdade vi pouca para o lado do mangue, um jogo HORRÍVEL e mesmo assim conseguimos tomar uma virada e perder. Sobre catimba e simulação, nem vou criticar eles ter feito isso, critico sim agente nao ter um jogador decente que possa fazer o mesmo, sem liderança nenhuma e vontade nenhuma de jogo.

  • sou alvinegra sempre diz: 8 de abril de 2013

    Boa tarde Ivens.Poxa acho que tá na hora de fazerem alguma coisa com relação a arbitragem de SC senão vai ser igual ano passado,quando fizeram de tudo para aquele timeco ser campeão.A paquita loira apitou o jogo todo, é um time nojento,que só ganha com ajuda,será que os dirigentes do Figueira não estão enxergando isso?Conto contigo pra mandar eles fazerem o que a diretoria e o time deles fazem,pressionar a federação e a arbitragem,pois isto é uma falta de respeito com o torcedor,que paga pra ir no estádio e vê o seu time que mesmo não jogando bem,estava ganhando e só perdeu porque a bandeira não quis ver o impedimento claro e a mão na bola……

  • saulo jose de souza diz: 8 de abril de 2013

    Um meio campo com Jakson, Gutti, Ronaldo, e Botti, com Helder na esquerda e Toscano, eliomar, ricardinho, dolem, leozinho. etc. É time pra perder até para p pessoal do POSTO IPIRANGA.

  • Rogério diz: 8 de abril de 2013

    Olha, não tenho blog mas gosto de ser comentarista de comentários em blogs. Sou Figueirense mas admiro o futebol do Marquinhos e pra mim é o craque do campeonato. O cara sabe jogar, sabe ter raça e atitude em campo, sabe botar pressão no adversário e arbitragem sem levar cartão, sabe amar a camisa do seu time, pra mim isso tudo é uma virtude. Ele já era raçudo e depois que passou pelo Gremio ficou ainda mais, isto é bom. Falta um cara que comande o time dentro de campo, um capitão. Quem é o capitão do Figueirense? O Figueirense desde o ano passado tem sido a mãe do ano pros adversários, não tem um capitão com atitute e que se imponha em campo contra o adversáro.

  • FREDY diz: 8 de abril de 2013

    Enquanto os torcedores do figueirense ficarem calados e irem para o estádio apoiar essa cambada de pernas de pau, o figueirense será esse time desqualificado e que nem mesmo dentro do Scarpelli consegfue fazer pressão aos adversários. O time é ruim, o Adilson está ultrapassado, por isso veio para o Figueirense. Um técnico em decadência apesar de jovem. Os time que tem como lateral Helder, meio campo com Botti, Jackson e mais meia dúzia de pernas de pau com certeza vai ser um forte candidato para acabar na série C. Esse presidente sem vergonha do Figueira e toda a sua equipe de perdedores vão colocar o Figueirense nop mfundo do poço. É esperar para ver. Acorda torcida ou depois será tarde demais e não vai adiantar nada chorar.

  • Arilton Aguiar Correa diz: 9 de abril de 2013

    PARE DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA. SOU FÃO INCONDICIONAL DO ADILSON, MAS INSISTIR COM ESTE TIME, BOTTI, HELDER, GUTI, TOSCANO E OUTROS. PÁRA NÉ.
    TODO JOGO TEM CONTUSÃO, JA VI ESTE FILME.
    SEJAMOS REALISTA, O FIGUEIRA É UM TIMECO.
    IVENS, LEIO TUA COLUNA TODOS OS DIAS, MAS PÁRA DE DAR TAPINHAS NAS CONSTA.

Envie seu Comentário