Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí e Figueira se curvaram para o Interior

06 de maio de 2013 3

No sábado, me preparava para as gozações contra o vizinho. Só que tanto o time deles e o nosso se curvaram para os do Interior. Não tiveram a capacidade de passar por essa fase e não merecem ser campeões. A única anestesia para o torcedor alvinegro foi a derrota do Leão. Morremos abraçados.

Comentários (3)

  • Sabrina diz: 6 de maio de 2013

    Sim os dois times da capital morreram abraçados,mas temos que ser justos que o Figueira correu atrás do resultado já o nosso vizinho se quer entrou na partida. E mais se o time do Figueirense tivesse jogado metade do que jogou contra a Chapecoense estaríamos na final.

  • da ilha diz: 6 de maio de 2013

    Sabrina, nosso Figueira não jogou nada, foi uma vergonha, mais quero lembrar que nos ultimos 10 anos a capital levou 7 titulos, sendo 4 do Figueira e 3 do mangue

  • alvinegro diz: 6 de maio de 2013

    Na verdade o interior sempre soube contratar, mesmo sem dinheiro. Na capital só contratam canelas de vidro e treineiro que exige estabilidade no emprego. Quer dizer, o Figueira é a mãe do ano mais uma vez. O nosso presidente já disse que vai torcer pro Criciuma, e ainda por cima bonecas barbie pra nós alvinegros, bem carinhas por sinal. É um deboxe ao torcedor alvinegro.

Envie seu Comentário