Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Culpa não é de Adilson Batista

06 de maio de 2013 6

Não sei qual o interesse de alguns em desestabilizar as coisas do Alvinegro. Na última sexta-feira, uma notícia, no mínimo irresponsável, anunciava a saída de Adilson Batista. Apesar de vários convites, ele vai permanecer na Copa do Brasil e na Série B, com o contrato vencendo em dezembro.

O treinador tem a lista de dispensas e de contratações, e não é ele o culpado por ficarmos mais um ano sem título. Se tivessem lhe dado o camisa 10, o lateral e um volantão, não estaríamos hoje lamentando.

Comentários (6)

  • da ilha diz: 6 de maio de 2013

    Time Limitado demais, na real não tem nada, Volta PRISCO

  • Guilherme Dias diz: 6 de maio de 2013

    Viu seu Ivens, seu time está fora, agora me diz cadê o todo poderoso? Pra completar agora só falta o Arapongas dar um chocolate.
    Ha! Ia esquecendo, sabe quem mandou um abraço pro Senhor? Foi o Eli é o Eliminado KKKKKK!!!!

  • Gabriel diz: 6 de maio de 2013

    Sabe o que faltou no Figueira? Identificação com o time com o clube.
    O que temos hoje no plantel são jogadores que não estão nem ai, hoje perdem e amanhã estão dizendo que erraram e que eles acreditam, acreditam no que? Que podem enganar o torcedor? Time que precisa vencer tomar um gol do jeito que tomou, cinco jogadores fora o goleiro em volta do cara que era o artilheiro do campeonato e ninguém para tirar a bola. Outra é muita invençãozinha, concordo que o time teve varias lesões, mais não justifica. É meia jogando de lateral, lateral de armador, armador de atacante, atacante de marcador e por ai vai. Se eu tivesse la dentro a barca seria grande de dispensa hoje, chego a pensar que se salvariam uns dois ou três no máximo.

  • Junior diz: 6 de maio de 2013

    A passividade da torcida é assustadora!!! Estão todos resignados, pois sabem que o time não possui nenhuma identificação com o clube e nem muito menos qualidade técnica para pelo menos tornar-se um time competitivo. Me admira a maneira tranquila que a torcida organizada vem acompanhando as sucessivas derrotas vergonhosas do time, sem se manifestar. O presidente Wilfredo parece que consegue “comprar” todos seus críticos, e até a torcida organizada, porém não consegue comprar jogadores dignos de vestir a camisa alvinegra.

  • da ilha diz: 6 de maio de 2013

    Pensei que o gol do Figueira fosse uma jogada ensaiada trabalhada em treino fechado

  • alvinegro diz: 6 de maio de 2013

    quer dizer, esse treineiro tem emprego fixo até o final do ano, mesmo que o Figueira caia pra terceira divisão e saia da copa do Brasil. Tá rindo a toa esse treineiro, pensei que estabilidade só tinha em concurso público mas depois dessa, o Figueira é mãe do ano.

Envie seu Comentário