Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nem nossos defensores e atacantes fizeram gols

06 de maio de 2013 3

O hino nacional estava sendo executado, neste domingo, e notava-se na expressão dos jogadores da Chapecoense muita concentração, o que não se via em muitos dos nossos atletas. Quando a bola rolava, eles atacavam e levavam perigo constante. Nosso time subia ao ataque e não levava perigo algum. A prova é que nem nossos defensores e atacantes fizeram gols, um jogador adversário é que marcou contra o mais belo gol da partida.

Será que ninguém viu?

Rodrigo Gral deu uma cotovelada e impediu a saída de bola do goleiro Ricardo. Jackson levou um pé no peito dentro da área e Toscano foi agredido pelo defensor da Chapecoense. Isso não tira os méritos da vitória do Verdão. Na verdade, poucos atletas do nosso plantel têm condição de vestir a camisa do Figueirense. Não bastasse isso, as constantes contusões ajudaram no nosso insucesso.

Pitaco

Chape 2×2 Figueirense: Errei o placar junto com a incompetência do time.
Criciúma 3×1 Vizinho: Eles também ficaram de fora.


Comentários (3)

  • Alvinegro diz: 6 de maio de 2013

    É arrogância dizer que não se quer ser campeão. Todos querem. Mas para o nosso próprio bem é melhor fazer esse vexame agora do que na série B (em 2008 fomos campeões e o título disfarçou a falta de qualidade do elenco e fomos rebaixados). Quem sabe assim a diretoria consegue enxergar que esse time é medíocre, ruim e sem qualidade alguma para se manter na série B.

  • Renatinho diz: 6 de maio de 2013

    Chega a ser chato essa tua puxação de saco… desde o ano passado estou te falando que o time do Figueirense não vai ganhar nada e não vai mesmo… agora com essa dívida impagável é que a coisa desandou de vez. Vamos ter que engolir esse time durante o ano, porque se chegarem reforços serão mais 2 ou 3 no máximo. Série C está logo ali… qual é o time de série B que tem 8 atacantes?!?! Só poderia ser aqui mesmo, futebol de SC é uma piada.

  • Fredy diz: 6 de maio de 2013

    Você tá mais pra assessor de imprensa do Figueirense do que um jornalista. Esse seu comentário “será que ninguém viu” é maldoso e tenta desviar o verdadeiro foco da discussão. Nós vimos sim, um time ruim demais, sem laterais, sem meio campo, sem atacantes e com um treinador de M….. bem grande. ora, meu caro, e vem você querendo criar picuinhas que não levam a nada. Pelo menos uma vez na sua vida saia de cima desse muro que já ruiu faz muito tempo. Querem que com esse time fuleiro subamos para a séri A. então fiquem sonhando. Somos sérios candidatos a cairmos para a C. e você vem me falar, de empurrãozinho, cotovelada e sei lá quem foi agredido. Tudo mentira. A Chapecoense jogou com raça, vontade e mereceu ir para a decisão. seja mais crítico e menos imparcila e tendencioso. Ou você está querendo enganar quem? O Adilson só está no figueirense porque não encontrou outro time, ou melhor, foui descartado por todo mundo e acabou onde: no time do Estreito. A torcida do figueirense tem é de acordar antes que aconteça o óbvio. figueirense em 2014 na série C. se não exigirem a contratação de jogadores, e não uma cambada de perna de pau que não joga nem no time da minha rua. Toscano, Helder, Willian Magrão, Douglas, Thiego, Gerson magrão,Botti, Jacckson, e cia ltda. O que o figueirense quer com esses caras. manda tudo embora antes que seja tarde demais.

Envie seu Comentário