Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A união faz a força

27 de maio de 2013 5

Bem ou mal, passamos fase na Copa do Brasil e iniciamos bem a campeonato. O ataque está funcionando, mas é preciso aperfeiçoar as trocas de passes e ter mais atenção da defesa. Ricardo tem que ficar mais dentro do gol. Está sempre muito adiantado. A torcida tem deixar a ansiedade de lado. Com cada um fazendo a sua parte,  chegaremos ao objetivo maior.

Inticando
Frase do leitor Sergio Saturnino: “A defesa do time da Ressacada não marcou o goleiro do Oeste porque na área o goleiro é intocável”.



Comentários (5)

  • Marcos diz: 28 de maio de 2013

    Ivens, acredito que os clubes deveriam entrar num acordo e atualizar os números do clássico de Florianópolis de acordo com esta BELISSIMA explicaçao acerca da confusao do numero dos classicos, de acordo com reportagem do Jornal AN em 2000.

    http://numerosavai.blogspot.com.br/2013/05/a-contagem-oficial-que-se-perdeu.html

    Reportagem de 2000 aqui:

    http://www1.an.com.br/2000/abr/10/0esp.htm

    Após isso foram 10 vitórias do Avaí e 15 vitórias do Figueirense desde então (últimos 13 anos)

    São 136 vitórias do Avaí, 141 vitórias do Figueirense e 126 empates.

    O próprio renomado site Rsssf Brazil utuliza esta mesma contagem (com 126 vitórias para cada lado em 2000)

    http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/figavai.htm

    Tem contagem alvinegra que tira 8 ou 9 vitórias do Avaí, chega ser até sacanagem.

    A melhor coisa a fazer seria usar essa fonte CONFIAVEL do Jornal AN de 13 ano atrás, onde não existiam redes sociais e gente inventando os números. Era a conta dos clubes e da imprensa.

    Abraço e parabens pelo teu trabalho.

  • rodrigo diz: 28 de maio de 2013

    Ivens, cadê os jogadores de série A conforme prometido?????????? Voce não pode parar de cobrar a promessa, com este time brigaremos para não cair !!!!!!!!!!

  • Luís diz: 28 de maio de 2013

    A escalação de Toscano para o jogo de hoje gera muita preocupação, pois demonstra que o trabalho de departamento de futebol não está sendo bem realizado, como vem ocorrendo nos últimos 2 anos, denotando, também, que além de muitas contratações inadequadas os jogadores com melhor aproveitamento técnico não estão sendo escalados, na vão tentativa de promover jogadores em favor de interesses privados, em detrimento do clube. E digo vã pois assim como já ocorreu com canudo, pablo, doriva, coutinho e tantos outros, esses não tem a menor condição. A infeliz final de 2011 demonstrou a mesma coisa, pois tendo em campo Pablo, Canuto, Doriva e Roni, era sabido que o time não tinha a menor condição. Infelizmente, o clube ainda está em segundo plano e mais uma vez vamos sofrer as consequência do interesse privado sobrepujando os interesses do clube. Também se vê que o técnico está empenhado em outros interesses.

  • alvinegro diz: 28 de maio de 2013

    o campião voltou!

  • da ilha diz: 29 de maio de 2013

    A se o Chicão viesse, enfim,Figueira poderia golear no primeiro tempo, mais uma coisa me chamou a atenção, estava vendo o jogo e escutando a CBN, eu estava vendo um time do Figueira no começo jogando bem tocando bem, mais ai o narrador da CBN disse que o Figueira estava mal e com os mesmos defeitos do catarinense, ai perguntei pra mim, será que eu não entendo de futebol, bom a resposta veio logo, e cheguei a conclusão que alguns da imprensa tem ma vontade para com o meu Figueira.

Envie seu Comentário